ONLINE
77
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guadalajara VS Tigres

Previsão
Guadalajara e Tigres enfrentam‑se no Estadio Omnilife, num jogo para esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga MX, a 21‑09‑2016, o Tigres venceu por (0‑1). I. Sosa (57' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Guadalajara

A equipa da casa chega a esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Deportivo Toluca e Atlas. Para o campeonato, o Guadalajara conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 20 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 14 dos últimos 20 que disputou houve menos de 3 golos. Em 40 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 20 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

A grande decisão do Clausura finalmente chegou e o Chivas Guadalajara por todo o seu desempenho na competição irá decidir em casa, tanto que não pretende perder o título. No primeiro jogo contra o Tigres, que foi fora de casa, empatou em 2x2 num jogo bastante equilibrado, sendo que sem dúvidas este também deverá ser parelho, mas por estar jogando frente dos seus adeptos espera fazer um jogo impecável para ser campeão ao término do jogo. Para este jogo o treinador Matías Almeyda não contará com Isaac Brizuela que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: R. Cota, C. Salcido, O. Alanís, Edwin Hernández, J. Pereira, O. Pineda, N. Calderón, R. Pizarro, J. Vázquez, A. Pulido, J. Sánchez.
Treinador: M. Almeyda.

Análise do Tigres

Para chegar a esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Final), a equipa visitante teve de eliminar: Xolos Tijuana e Monterrey. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Tigres regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 22 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 16 dos últimos 22 que disputou houve menos de 3 golos. Em 44 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 22 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

Pode se dizer que o Tigres voltou a ter chances de título graças aos minutos finais do jogo da primeira volta, afinal de contas perdia até aos 40 minutos da etapa completar quando conseguiu buscar o empate com o francês A. Gignac (marcou duas vezes), tanto que agora espera corrigir os erros para tentar surpreender o adversário. É evidente que vai encontrar dificuldades, afinal de contas decidirá o título na casa do Chivas Guadalajara, porém tentará mais uma vez se superar para sair campeão quando o confronto acabar. Para este jogo o treinador Ricardo Ferretti não contará com Luis Martínez que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, Juninho, L. Rodríguez, J. Dueñas, J. Aquino, G. Pizarro, A. Acosta, A. Gignac, J. Damm, I. Sosa.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muitos disputado, onde o fator local não da muita vantagem para a equipa do Chivas. Esperamos um jogo aberto, com oportunidades claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equipas em questão. Em um jogo de tanto equilíbrio acreditamos que apostar na direção de alguma das equipas seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direção de golos, logo uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips