ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guadalajara VS Pumas

Guadalajara vs Pumas

Guadalajara
Guadalajara
  • 2 - 1
  • Terminado

Pumas

Previsão
Guadalajara e Pumas enfrentam‑se no Estadio Omnilife, num encontro para a 1ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 04‑04‑2016, o Guadalajara ganhou por (4‑0). Os golos do Guadalajara foram marcados por O. Pineda (20' ), I. Brizuela (30' e 65' ) e E. López (74' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Pumas tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Guadalajara

A equipa da casa disputa este jogo para a Liga MX (Clausura) depois do 4º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Abertura), na qual conquistou um total de 28 pontos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Guadalajara conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (4 em 10 jogos) e 1‑1 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O Chivas Guadalajara fez uma boa campanha no último Apertura e atingiu os Quartos de Final, sendo que agora, espera fazer igual ou melhor no Clausura. Diante do Pumas, a equipa espera um embate equilibrado pois ambas fizeram campanhas idênticas no último campeonato, mas por jogar em casa e por aspirar a entrar com o pé direito na prova o Chivas tentará somar os três pontos. Para esta partida, o treinador Matías Almeyda não deve ter baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: R. Cota, J. Pereira, O. Alanís, Edwin Hernández, J. Vázquez, E. López, R. Pizarro, O. Pineda, A. Pulido, Á. Zaldívar, J. Sánchez.
Treinador: M. Almeyda.

Análise do Pumas

A equipa visitante disputa este jogo para a Liga MX (Clausura) depois do 6º lugar conquistado na fase classificativa anterior (Abertura), na qual conquistou um total de 27 pontos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Pumas regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Pumas, tal como o seu adversário desta partida, fez uma campanha relativamente positiva no último Apertura, sendo igualmente afastado nos Quartos de Final, e agora quer fazer igual ou melhor. Por estar no início da competição o jogo tem tendência para ser aberto de parte a parte, com ambas as equipas a procurar um resultado positivo, portanto a equipa visitante deve adoptar uma postura sólida para eventualmente sair com um resultado favorável. Para esta partida, o treinador Francisco Palencia não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Alejandro Palacios, D. Verón, J. Van Rankin, G. Alcoba, A. Mendoza, J. Gallardo, Abraham, N. Castillo, B. Rabello, P. Barrera, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Será uma partida complicada de prever, mas que provavelmente será aberta atendendo aos estilos de jogo das equipas. Assim sendo, aponto para uma partida de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips