ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guadalajara VS América

Previsão
Guadalajara e América enfrentam‑se no Estadio Omnilife, num jogo para a 2ª mão desta fase da Liga MX (Abertura ‑ Quartos de final), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga MX, a 13‑05‑2016, não foi além de um empate por (0‑0).

Análise do Guadalajara

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (1‑1), pelo que lhe basta um empate por menos de 1 golo para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Guadalajara regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (46'‑60').

Ao fazer uma campanha superior ao adversário na primeira fase o Chivas teve direito a decidir estes Quartos de Final em sua casa e pretende usar o factor casa para seguir rumo às Meias-Finais. Este é um confronto muito importante diante do América, adversário complicado e extremamente perigoso, mas que não tirou partido do factor casa.
 

Onze titular confirmado: R. Cota, J. Pereira, C. Salcido, Edwin Hernández, C. Peña, J. Vázquez, O. Pineda, A. Pulido, J. Sánchez, I. Brizuela, C. Cisneros.
Treinador: M. Almeyda.

Análise do América

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o América regista 2 vitórias e 6 empates, pelo que conquistou 12 pontos em 24 possíveis.

Nesta competição, empatou os últimos 5 jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 8 que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑1 (3 em 10 jogos) e no final do jogo 1‑1 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Apesar de decidir o acesso ás Meias-Finais longe de casa, o América não se irá render, mesmo depois do empate caseiro a uma bola, antes pelo contrário, tentará surpreender o Chivas e obter um resultado positivo. É evidente que não terão facilidades, no entanto a equipa está confiante e sabe que se jogar de forma consistente e sem cometer erros poderá garantir o acesso aos quatro melhores do Apertura.
 

Onze titular confirmado: M. Muñoz, P. Goltz, E. Álvarez, Pablo Aguilar, M. Samudio, V. Alvarado, R. Ibarra, William da Silva, S. Romero, O. Peralta, C. Quintero.
Treinador: M. Herrera.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Será um embate complicado, mas que tem tendência para ser muito aberto, atendendo ao estilo de jogo das equipas. Assim, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips