ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guadalajara VS América

Guadalajara vs América

Guadalajara
Guadalajara
  • 1 - 2
  • Terminado

América

Previsão
Guadalajara e América medem forças no Estadio Omnilife, num jogo para a 10ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 27‑04‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. de Nigris (63' ) para o Guadalajara e por Paul Aguilar (16' ) para o América. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o América apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guadalajara

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Xolos Tijuana por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Querétaro por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Guadalajara regista 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Com um plantel reforçado, o Chivas de Guadalajara tem sentido algumas dificuldades neste Clausura, mas na última jornada a equipa conseguiu vencer pela primeira vez na competição e assim afastar-se das últimas posições. Agora, o objectivo da equipa é aproveitar a embalagem para realizar um bom clássico frente ao América e prosseguir a ascensão na tabela classificativa. Para isso, o treinador Matías Almeyda não contará com os lesionados Israel Castro, Eduardo López, Miguel Ponce e Oswaldo Alanís.

Onze titular confirmado: R. Cota, J. Pereira, C. Salcedo, Edwin Hernández, R. López, O. Pineda, M. Pérez, O. Bravo, Á. Zaldívar, I. Brizuela, C. Cisneros.
Treinador: M. Almeyda.

Análise do América

Depois de 15 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, ganhou ao Morelia em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tigres, por (4‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o América conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O América reforçou o seu plantel com vista à participação no Clausura e isso tem surtido efeito, pois a equipa está a fazer uma excelente campanha e continua muito forte na disputa pelos primeiros lugares de acesso á fase seguinte. A equipa está num bom momento e espera manter essa boa fase neste clássico nacional. Para este importante embate, o treinador Ignacio Ambriz não contará com o suspenso William da Silva, e o lesionado Dario Benedetto.

Onze titular confirmado: H. González, P. Goltz, Paul Aguilar, Pablo Aguilar, O. Mares, R. Sambueza, A. Andrade, O. Martínez, J. Guerrero, C. Quintero, O. Peralta.
Treinador: I. Ambriz.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa mais forte em termos técnicos, e mesmo jogando fora de casa, os visitantes tendem a ser superiores neste embate e a assumir as principais acções ofensivas da partida, portanto acreditamos que a equipa do América vencerá este encontro ou, no mínimo empatará, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 nos visitantes parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips