ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dorados VS Santos Laguna

Dorados vs Santos Laguna

Dorados
Dorados
  • 3 - 1
  • Terminado

Santos Laguna

Previsão
Dorados e Santos Laguna medem forças no Estadio Banorte, num jogo para a 11ª jornada da Primeira Liga. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 30‑09‑2015, que terminou com um empate por (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Dorados

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Deportivo Toluca fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) fora, num jogo contra o Pachuca. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Dorados conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 27 jogos para a Primeira Liga, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Dorados veio este ano da Segunda Divisão, mas com as péssimas campanhas que tem vindo a fazer, é provável que não dure muito tempo por estas bandas. A equipa já mostrou que não se preparou bem para enfrentar as melhores equipas do país. A equipa ainda se pode salvar, mas para isso precisa de uma excelente campanha nesta segunda metade do campeonato, portanto é essencial começar a vencer o quanto antes. Para isso, o treinador José Guadalupe Cruz só não contará com Néstor Vidrio, por suspensão, neste embate.

Onze titular confirmado: L. Michel, S. Meza, J. López, D. Arreola, Jairo González, J. García, J. Salas, Y. Chará, F. Martín, M. Caraglio, W. Morelo.
Treinador: J. Cruz.

Análise do Santos Laguna

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Pachuca em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Atlas, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 13 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Santos Laguna conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A sólida campanha do Santos laguna neste Clausura coloca-o na linha da frente para garantir o acesso à fase seguinte. No entanto, a meio da última semana a equipa teve um jogo complicado para as Meias-Finais da Taça dos Campeões da CONCACAF diante do América, e isso pode gerar algum desgaste nos atletas. Para um embate em que o objectivo é vencer para ficar ainda mais perto da qualificação, o treinador Luiz Zubeldia só não deverá poder utilizar o lesionado César Ibáñez.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, N. Araújo, J. Abella, C. Izquierdoz, A. Aldrete, D. González, J. Molina, N. Calderón, L. Mendoza, U. Dávila, Javier Orozco.
Treinador: L. Zubeldía.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a sua superioridade técnica face ao adversário, e apesar de jogar fora, a equipa visitante tende a superiorizar-se aos anfitriões e a assumir as principais despesas ofensivas do encontro, portanto acreditamos que o Santos Lagun vencerá ou, no mínimo empatará a partida, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 na equipa visitante parece ser uma aposta de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips