ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dorados VS Pumas

Dorados vs Pumas

Dorados
Dorados
  • 2 - 3
  • Terminado

Pumas

Previsão
Dorados e Pumas enfrentam‑se no Estadio Banorte, num encontro para a 6ª jornada da Liga MX. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 23‑08‑2015, que terminou com a vitória do Pumas por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dorados

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o América por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Monterrey por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Dorados conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 11 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 22 jogos para a Liga MX, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Dorados de Sinaloa foi recentemente promovido á Primeira Divisão mas não terá vida fácil para se manter por mais de um ano no convívio com os grandes do futebol mexicano. Depois de um péssimo desempenho no Apertura, a equipa ainda não pontuou no Clausura e precisa de começar a vencer rapidamente para tentar evitar a despromoção. A chegada do treinador José Guadalupe Cruz não parece ter surtido o efeito desejado, visto que a equipa jogou bastante mal na sua estreia. Para o encontro deste fim-de-semana, ele deve ter todos os jogadores à sua disposição e esperar conseguir estrear-se a vencer na prova.

Onze titular confirmado: L. Michel, J. Chávez, Jairo González, N. Vidrio, C. Pinto, G. Rojas, F. Arce, Wilson Tiago, M. Caraglio, W. Morelo, Y. Chará.
Treinador: J. Cruz.

Análise do Pumas

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Atlas por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Pachuca por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Pumas regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Ao contrário do seu adversário deste fim-de-semana, o Pumas entra bastante motivado neste Clausura depois de deixar fugir o título do Apertura nas Grandes Penalidades perante o Tigres. Apesar de manter a mesma base do campeonato passado, a equipa conseguiu ainda reforçar-se mas não tem entrado bem na competição e chega a este encontro a precisar de vencer para subir na tabela e ganhar alguma confiança. Para isso, o treinador Guillermo Vázquez já deve poder contar com todos os seus jogadores.

Onze titular confirmado: Alejandro Palacios, D. Verón, G. Alcoba, L. Fuentes, M. Alatorre, A. Castro, M. Britos, I. Sosa, L. Quiñónes, E. Herrera, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta o facto de terem uma equipa com melhor qualidade técnica, e embora joguem fora de casa, esta formação do Pumas parece superior ao Dorados, e deverá assumir as principais jogadas ofensivas deste encontro e somar pelo menos um ponto, portanto acreditamos que uma aposta no handicap asiático +0.5 a favor do Pumas seja uma aposta de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips