ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toluca VS Santos Laguna

Toluca vs Santos Laguna

Toluca
Toluca
  • 0 - 0
  • Terminado

Santos Laguna

Previsão
Deportivo Toluca e Santos Laguna enfrentam‑se no Estadio Nemesio Díez, num encontro para a 12ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 15‑02‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por M. Bueno (32' ) e P. Da Silva (3' ) para o Deportivo Toluca e por D. González (90' e 13' ) para o Santos Laguna. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 6º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Deportivo Toluca

Depois de 13 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Xolos Tijuana fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Dorados.. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 8 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Deportivo Toluca regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de um começo irregular de competição onde não conseguiu encadear boas exibições, o Toluca tem vindo a subir de rendimento nas últimas jornadas e está numa fase de claro crescimento. Agora, a equipa procura vencer esta jornada para continuar a sonhar com a qualificação para os Quartos de Final do Clausura. Com esse intuito, o treinador José Cardozo terá de montar um onze inicial na máxima força uma vez que terá todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Talavera, A. Galindo, G. Flores, P. Da Silva, G. Rodríguez, L. Lobos, M. Velasco, A. Ríos, E. Triverio, C. Esquivel, E. Vega.
Treinador: J. Cardozo.

Análise do Santos Laguna

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Pachuca por (3‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Dorados por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Santos Laguna conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

A boa campanha que o Santos Laguna tem vindo a fazer deixa-os entre os oito primeiros classificados e muito bem colocados para transitar para a fase seguinte, no entanto a equipa tem visto os seus adversários aproximar-se e precisa de somar pontos este fim-de-semana para não perder mais lugares na tabela classificativa. Com uma importante partida para a Taça dos Campeões da CONCACAF na semana que vem, é provável que o treinador Luiz Zubeldia poupe alguns jogadores. Ainda assim, ele não poderá contar com o lesionado César Ibañez.
 

 


Onze titular confirmado: A. Marchesín, C. Izquierdoz, J. Abella, N. Araújo, J. Villafaña, N. Calderón, D. González, D. De Buen, U. Dávila, Javier Orozco, L. Mendoza.
Treinador: L. Zubeldía.

Sugestão de Aposta:

Partida entre equipas com estilos bem diferentes, no entanto ambas se equivalem na falta de solidez defensiva e qualidade de marcação, portanto a tendência aponta para um jogo aberto, com várias oportunidades de golo para os dois lados e, nesse sentido, uma aposta no Mais de 2 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips