ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toluca VS Dorados

Toluca vs Dorados

Toluca
Toluca
  • 3 - 0
  • Terminado

Dorados

Previsão
Deportivo Toluca e Dorados enfrentam‑se no Estadio Nemesio Díez, num encontro para a 10ª jornada da Primeira Liga. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 27‑09‑2015, que terminou com a vitória do Deportivo Toluca por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Dorados tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Toluca

Depois de 12 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Chiapas fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Pachuca.. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Deportivo Toluca regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Após uma boa prestação no Apertura, o Toluca contratou alguns jogadores para esta temporada e esperava mais uma boa campanha, no entanto tem vindo a ser uma das maiores decepções da competição. Não vence há largas jornadas, a qualificação para a próxima fase está muito distante, no entanto ainda há hipóteses e a equipa precisa de encadear uma boa sequência de vitórias rapidamente nas próximas semanas. 
O treinador José Cardozo deve ter todo o plantel à sua disposição para esta partida, mas esta acontece entre compromissos da Libertadores e é provável que ele poupe alguns atletas.

Onze titular confirmado: A. Talavera, G. Rodríguez, G. Flores, P. Da Silva, A. Galindo, D. Bottinelli, R. Ortiz, F. Uribe, E. Vega, C. Esquivel, E. Triverio.
Treinador: J. Cardozo.

Análise do Dorados

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlas por (2‑1). No último jogo, empatou fora contra o Pachuca por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Dorados conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 12 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 13 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 26 jogos para a Primeira Liga, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Depois de apresentar um futebol fraco e desiludir no Apertura, o Dorados de Sinaloa entrou no novo ano com uma equipa bem modificada, mas entrou mal na competição e está muito perto da despromoção. Ainda assim, a equipa vem em crescendo de rendimento nas últimas jornadas, e ainda acredita na permanência. 
Para isso, um triunfo este fim-de-semana é essencial e o treinador José Guadalupe Cruz deverá ter todo o plantel ao seu dispor.

Onze titular confirmado: L. Michel, S. Meza, N. Vidrio, J. Lacerda, Jairo González, J. García, J. Salas, M. Caraglio, F. Martín, M. Zúñiga, Y. Chará.
Treinador: J. Cruz.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Toluca é naturalmente favorito a vencer a partida, e a tendência é que esse favoritismo seja confirmado dentro de campo com uma vitória, logo a aposta lógica é na vitória da equipa visitada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips