ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toluca VS Atlas

Toluca vs Atlas

Toluca
Toluca
  • 1 - 1
  • Terminado

Atlas

Previsão
Deportivo Toluca e Atlas enfrentam‑se no Estadio Nemesio Díez, num encontro para a 6ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga MX, a 12‑04‑2015, não foi além de um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Deportivo Toluca apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Deportivo Toluca

Depois de 12 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, empatou com o Guadalajara fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Puebla. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Deportivo Toluca conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de uma boa campanha no Apertura, que permitiu ao Toluca marcar presença na Libertadores com o Segundo Lugar na Primeira Fase, a equipa espera agora ir mais longe que a meia-final alcançado no último campeonato. No entanto, o seu início de prova tem sido irregular e já não vence há quatro jornadas, portanto é urgente vencer este fim-de-semana para recuperar alguma confiança e dar um salto na tabela. 
Para isso, o treinador José Cardozo terá de se desenvencilhar sem o suspenso Richard Ortiz.

Onze titular confirmado: A. Talavera, P. Da Silva, J. Silva, G. Rodríguez, A. Galindo, Ó. Rojas, A. Ríos, M. Velasco, E. Triverio, F. Uribe, C. Esquivel.
Treinador: J. Cardozo.

Análise do Atlas

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Puebla fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Pumas, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Atlas conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de desiludir no Apertura, o Atlas dispensou grande parte do seu plantel e contratou vários reforços, para além da entrada do novo treinador Gustavo Costas. Apesar disso, a equipa não tem conseguido entrar bem neste Clausura e já não vence há quatro jornadas, precisando assim de vencer para se afastar das últimas posições da tabela classificativa. Para tal, o treinador Gustavo Costas terá de lidar com a ausência de Álvaro González que se encontra lesionado.

Onze titular confirmado: Ó. Ustari, R. Márquez, R. Salinas, G. León, G. Aguirre, W. Kannemann, J. Medina, D. Villalpando, E. Arévalo, G. Bergessio, J. Duque.
Treinador: J. Cruz.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa bem organizada e uma sólida tacticamente, a formação da casa é naturalmente favorita para vencer este jogo, e é provável que o consiga confirmar dentro de campo e some três pontos.
A equipa é superior técnica e tacticamente, portanto acreditamos que uma aposta no handicap asiático 0.0 a favor da equipa da casa terá grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Perth vs Adelaide Utd
19:45 Burton Albion vs Man City
19:45 Braga vs Sporting CP
20:05 PSG vs Strasbourg
20:30 Sevilla vs Barcelona
17:30 Saint-Étienne vs Dijon
19:00 Ferroviária vs Ponte Preta
21:15 Guarani vs Corinthians
00:00 River Plate vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips