ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cruz Azul VS Tijuana

Cruz Azul vs Tijuana

Cruz Azul
Cruz Azul
  • 1 - 2
  • Terminado

Tijuana

Previsão
Cruz Azul e Xolos Tijuana enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Liga MX (Abertura). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 10 jogos ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 06‑02‑2016, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Xolos Tijuana tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Cruz Azul

Depois de 2 empates, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, empatou com o Pumas em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Necaxa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa MX, empatou com o Leones fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Cruz Azul regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Cruz Azul teve um arranque de Apertura e ainda procura a primeira vitória, pois se ambiciona subir algumas posições vencer em casa é obrigatório. A equipa sabe que este jogo frente ao Tijuana não será nada fácil, afinal o adversário quer permanecer na zona que dá acesso à próxima fase, mas por jogar em casa apenas os três pontos interessam. Na última jornada a equipa empatou a uma bola no terreno do Monterrey e para este jogo o treinador Tomás Boy não deve ter ausências.

Onze titular confirmado: José Corona, J. Domínguez, E. Roco, J. Velázquez, A. Aldrete, A. Ramírez, Víctor Vázquez, F. Silva, A. Rojas, Jorge Benítez, J. Guerrón.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Xolos Tijuana

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Puebla por (3‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Guadalajara por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 29 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Xolos Tijuana ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tijuana tem feito um bom arranque de temporada e se quiser permanecer na zona de acesso à próxima fase ou alcançar os líderes necessita de somar pontos, mesmo que seja fora de portas. A equipa sabe que este jogo frente ao Cruz Azul será equilibrado, afinal o adversário joga em casa e procura a primeira vitória, afinal o adversário joga em casa e vai lutar pelos três pontos, ou seja, um empate já é considerado um bom resultado. Na última jornada a equipa venceu em casa o Chivas Guadalajara por 4-0 e para este jogo o comandante Miguel Herrera não pode contar com Henry Martín que recupera de lesão, além de Gibran Lajud que está com a seleção olímpica.

Onze titular confirmado: F. Vilar, J. Valenzuela, M. Orozco, E. Aguilera, D. Pérez, I. Malcorra, G. Rodríguez, D. Moreno, M. Caraglio, Gabriel Hauche, A. Hurtado.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito ofensivas e com grande qualidade técnica no plantel. Por esta razão este jogo tende a ser muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. Posto isto acreditamos num jogo muito franco, com grandes oportunidades de golo para os dois lados, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips