ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cruz Azul VS Querétaro

Cruz Azul vs Querétaro

Cruz Azul
Cruz Azul
  • 2 - 1
  • Terminado

Querétaro

Previsão
Cruz Azul e Querétaro medem forças no Estadio Azul, num jogo para a 6ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑08‑2014, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do 1461 Trabzon Res. por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por R. Chávez (10' ) e J. Rojas (77' ) para o Cruz Azul e por Camilo Sanvezzo (32' ) para o Querétaro. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Querétaro apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cruz Azul

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chiapas por (2‑1). No último, empatou fora contra o Xolos Tijuana por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Cruz Azul conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

Depois das fracas prestações nas últimas competições nacionais, o Cruz Azul manteve a sua aposta no treinador Tomás Boy e, com um plantel remodelado, tem feito um início de Clausura razoavelmente superior. A equipa só perdeu uma vez até ao momento e está próxima da luta pelos playoffs, mas para isso será essencial vencer este fim-de-semana. Para este embate, Tomás Boy não poderá contar com Juan García Sancho que se encontra suspenso.

Onze titular confirmado: José Corona, J. Domínguez, O. Mendoza, F. Rodríguez, Fábio Santos, A. Ramírez, Víctor Vázquez, R. Baca, A. Rojas, Jorge Benítez, J. Guerrón.
Treinador: T. Boy.

Análise do Querétaro

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Santos Laguna por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Veracruz por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Querétaro regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 19 golos entre os minutos (16'‑30').

Depois de uma campanha modesta no último campeonato nacional, o Queretáro chega ao Clausura com algumas baixas importante no seu plantel, mas com a expectativa de fazer uma boa campanha. Ainda assim, o início de prova tem sido algo irregular e a equipa ainda procura somar os seus primeiros pontos fora de casa, razão pela qual um resultado positio é importante este fim-de-semana. Para isso, o treinador Victor Manuel Vucecich não poderá contar com Camilo Sanvezzo, que está a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Tiago Volpi, J. Forlín, G. Corral, M. Martínez, R. Esqueda, J. Bornstein, L. Noriega, N. Domínguez, M. Osuna, E. Villa, A. Sepúlveda.
Treinador: M. Vucetich.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa compacta e bastante sólida tacticamente, acredito ser justoo favoritismo atribuído à equipa da casa, e provavelmente isso acabará por ser confirmado em campo. A sua superioridade técnica e táctica em casa é evidente, e portanto acreditamos que uma aposta no handicap asiático 0.0 a favor dos da casa terá grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips