ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cruz Azul VS Monterrey

Cruz Azul vs Monterrey

Cruz Azul
Cruz Azul
  • 2 - 2
  • Terminado

Monterrey

Previsão
Cruz Azul e Monterrey medem forças no Estadio Azul, num jogo para a 3ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 27‑02‑2016, o Cruz Azul ganhou por (4‑0). Os golos do Cruz Azul foram marcados por O. Mendoza (10' ), Jorge Benítez (29' e 41' ) e C. Giménez (72' ).

Análise do Cruz Azul

Atualmente na 8ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 3 pontos. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Necaxa por (1‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (1‑0) na visita ao Pumas. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Cruz Azul regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cruz Azul teve uma prestação bastante negativa no Apertura do Campeonato Mexicano, terminado na metade inferior da tabela com um aproveitamento de apenas 37% dos pontos em jogo e agora procura melhorar neste Clausura onde até ao momento tem um aproveitamento de 50% em duas partidas. A equipa tem uma média de 1.37 golos marcados e 1.26 golos sofridos, o que demonstra que os seus encontros costumam ter golos, no entanto não muitos. 
A jogar em casa, tal como acontecerá este Sábado, o Cruz Azul tem um aproveitamento de 43% com 1.80 golos marcados e 1.70 golos sofridos. Em termos gerais na competição, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda metade dos jogos, uma vez que 16 dos seus 26 golos aconteceram nesse período, em especial entre os 75 e os 90 minutos de jogo em que somaram oito golos.

Onze titular confirmado: José Corona, J. Velázquez, O. Mendoza, J. Domínguez, A. Aldrete, C. Giménez, A. Rojas, R. Baca, Jorge Benítez, J. Rojas, Á. Mena.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Monterrey

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou fora contra o Puebla por (2‑3). Na 2ª jornada, empatou em casa contra o Guadalajara por (2‑2). Para o campeonato, o Monterrey conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Rayados de Monterrey vem de uma campanha mediana no Apertura, tendo terminado com um aproveitamento de 49% dos pontos em disputa, tendo ficado a somente uma posição de se qualificar para a fase seguinte. Neste início de Clausura, a equipa entrou muito bem com quatro pontos em seis possíveis e está nos primeiros lugares da prova, sendo que, para além disso tem o terceiro melhor ataque com quatro golos. Fora de casa, tal como sucederá este Sábado, o Rayados de Monterrey tem um aproveitamento de 47% e uma média de 1.80 golos marcados e 1.60 golos sofridos, o que demonstra que fora de casa esta equipa costuma contribuir para partidas com golos.
Em termos gerais na competição, a equipa costuma fazer mais golos nas segundas partes, uma vez que 20 dos seus 35 golos aconteceram nessa etapa do jogo, em especial entre os 45 e os 60 minutos e os 60 e os 75 minutos, período onde somaram sete golos em casa.

Onze titular confirmado: H. González, C. Montes, I. Piris, J. Basanta, W. Ayoví, L. Fuentes, C. Sánchez, J. Molina, C. Ortiz, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto muito equilibrado, uma vez que opõe duas equipas de qualidade técnica semelhantes e que procuram melhorar as suas campanhas no Clausura, pois deixaram algo a desejar no Apertura.
Nos últimos sete embates do Cruz Azul em casa para todas as competições, seis deles tiveram mais de 2.5 golos, enquanto nos últimos cinco do Rayados de Monterrey fora, quatro tiveram mais de 2.5 golos.
Tendo em conta o bom volume ofensivo que as duas equipas têm apresentado e que as defesas precisam de ganhar mais solidez, acreditamos num jogo movimentado, de muita marcação, e com a ocorrência de alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips