ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cruz Azul VS León

Cruz Azul vs León

Cruz Azul
Cruz Azul
  • 2 - 3
  • Terminado

León

Previsão
Cruz Azul e León enfrentam‑se no Estadio Azul, num encontro para a 17ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 08‑08‑2015, o Cruz Azul ganhou por (2‑0). Os golos do Cruz Azul foram marcados por Fábio Santos (31' ) e C. Giménez (50' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Cruz Azul apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Cruz Azul

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Pachuca em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑2) fora, num jogo contra o Guadalajara. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Cruz Azul regista 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 24 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Cruz Azul tem feito uma campanha mediana neste campeonato mexicano e chega á última jornada da primeira fase sem hipóteses de seguir em frente na competição, pelo que se limitará a cumprir calendário. A equipa sabe que o embate diante do León não será fácil, pois o adversário tem feito uma campanha superior à sua e ainda luta pelo apuramento, portanto não poderá reclamar de uma eventual igualdade, mas por jogar em casa deverá ter como principal objectivo a vitória. Para este encontro, o treinador Joaquín Moreno não poderá contar com J. Cristaldo que foi expulso na partida anterior.

Onze titular confirmado: José Corona, F. Rodríguez, E. Roco, J. Domínguez, J. García, C. Giménez, R. Ruíz, F. Silva, R. Baca, Jorge Benítez, J. Rojas.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do León

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Puebla por (2‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Guadalajara por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o León regista 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O León oscilou durante grande parte do campeonato, e tanto esteve em zona de qualificação, como fora dela, situação em que se encontra actualmente. Portanto, se quiser reentrar no grupo de apuramenteo está obrigado a vencer este encontro. A equipa sabe que nunca é fácil jogar fora de casa, mas para se qualificar precisa de vencer e torcer por resultados de terceiros, portanto diante de um adversário já eliminado só os três pontos interessam. Para este desafio, o treinador Javier Torrente não poderá contar com L. López que foi expulso na última partida.

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, D. Novaretti, F. Navarro, G. Burdisso, E. Velarde, Elías Hernández, L. Montes, A. Mejía, L. López, M. Boselli, G. Cano.
Treinador: J. Torrente.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Será um encontro complicado, mas que poderá ser muito aberto, atendendo aos estilos de jogo das equipas. Portanto, apontamos para um duelo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips