ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Jaguares VS Veracruz

Jaguares vs Veracruz

Jaguares
Jaguares
  • 1 - 1
  • Terminado

Veracruz

Previsão
Chiapas e Veracruz medem forças no Cancha 2 Zoque VMR, num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 12 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 09‑03‑2016, terminou com a vitória do Veracruz por (2‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chiapas

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Deportivo Toluca por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Tigres por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 26 sofridos; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 28 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Chiapas regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Jaguares está a fazer uma fraca campanha neste Apertura e se pretende subir na tabela classificativa, vencer é muito importante. A equipa sabe que o confronto diante do Veracruz tende a ser equilibrado, afinal o adversário está a fazer uma campanha semelhante a sua, mas por jogar em casa e para cumprir os seus objetivos irá atrás dos três pontos e somente estes interessam. Para este jogo o treinador José Cardozo tem em dúvida Juan Patiño, Gerardo Venegas e Diego de la Torre que estão com problemas de lesões.

Onze titular confirmado: Ó. Jiménez, Bruno Pires, J. Patiño, B. Angulo, D. De La Torre, J. Fabbro, E. Sandez, J. Escoboza, E. Arévalo, Derley, L. Mendoza.
Treinador: S. Bueno.

Análise do Veracruz

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlas por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o América por (2‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Veracruz ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Veracruz está a fazer uma campanha fraca neste começo de campeonato e se pretende subir na tabela classificativa, somar pontos é muito importante, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto diante do Jaguares tende a ser equilibrado, afinal de contas o adversário atravessa um momento parecido com o seu, mesmo assim tentará uma vitória, sabendo que um empate não pode ser considerado um mau resultado. Para este jogo o treinador Pablo Marini não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: P. Gallese, Leobardo López, H. Cid, L. Rodríguez, H. Cervantes, A. Acosta, L. Sánchez, A. Zamora, G. Peñalba, J. Pérez, J. Furch.
Treinador: C. Reinoso.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que ao que tudo indica, será muito aberto, devido ao estilo de jogo das equipas. A tendência é termos um jogo muito disputado, com hipótese de golos para ambos os lados. Uma aposta em golos de ambas as equipas parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips