ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Jaguares VS Santos Laguna

Jaguares vs Santos Laguna

Jaguares
Jaguares
  • 2 - 2
  • Terminado

Santos Laguna

Previsão
Chiapas e Santos Laguna enfrentam‑se no Estadio Zoque VMR, num encontro para a 16ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑08‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Chiapas por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por S. Romero (56' ) e G. Farfán (81' ) para o Chiapas e por J. Escoboza (23' ) para o Santos Laguna. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 17º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Chiapas

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 20 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Xolos Tijuana por (1‑2). No último, empatou fora contra o Querétaro por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Chiapas regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 7 dos seus últimos 32 jogos para a Liga MX, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 5. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 23 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

O Jaguares vem apresentando um péssimo desempenho no Clausura do Campeonato Mexicano e encontra-se entre os últimos posicionados com aproveitamento de 33% dos pontos disputados até ao momento e vale ressaltar que já não tem chances de avançar à próxima fase do nacional. A equipa marcou 15 golos, sendo o quarto pior ataque do Clausura, e sofreu 26 golos, tendo a defesa mais batida e estes números ajudam a explicar a péssima situação atual, já que tanto o sistema ofensivo quanto o defensivo têm jogado muito mal. Contabilizando o Apertura e o Clausura, o Jaguares tem aproveitamento de 37% e médias de 1 golo marcado e 1.69 golos sofridos em casa, evidenciando que mesmo no seu estádio tem encontrado dificuldades para pontuar e que tanto o ataque quanto a defesa têm deixado a desejar neste tipo de situação. No geral do Campeonato Mexicano, levando em conta os jogos em casa e fora,a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 16 dos seus 24 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde marcou 9 golos.

Onze titular confirmado: M. Muñoz, A. Mosquera, J. Patiño, B. Angulo, C. Bermúdez, J. Fabbro, F. Micolta, J. Escoboza, D. Villalpando, Luís Leal, J. Nava.
Treinador: S. Bueno.

Análise do Santos Laguna

Depois de 8 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, empatou com o Atlas fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Monterrey, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Santos Laguna conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 14 dos últimos 16 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Santos Laguna vem apresentando um bom desempenho no Clausura do Campeonato Mexicano e encontra-se na parte de cima da classificação com aproveitamento de 53% dos pontos disputados e vale ressaltar que está na zona de classificação para a próxima fase com boa vantagem de 5 pontos para o Tigres, primeira equipa fora desta zona, então é bem provável que a equipa consiga chegar aos quartos de final. A equipa marcou 21 golos, sendo o quarto melhor ataque do Clausura, e sofreu 16 golos, tendo a sexta defesa menos batida e estes números demonstram o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, embora haja margem para melhorar na defesa para sofrer menos golos. Levando em conta o Apertura e o Clausura, O Santos Laguna tem aproveitamento de apenas 23% e médias de 0.94 golos marcados e 1.75 golos sofridos, evidenciando a grande dificuldade de pontuar fora de casa e que tanto a sua defesa quanto o seu ataque têm jogado com ineficiência neste tipo de situação. No geral do Campeonato Mexicano, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na primeira parte, já que 21 dos seus 40 golos aconteceram na primeira parte, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde marcou 10 golos.

Onze titular confirmado: Jonathan Orozco, C. Izquierdoz, J. Sánchez, N. Araújo, J. Villafaña, O. Martínez, U. Rivas, J. Furch, Djaniny, Jonathan Rodríguez, W. Sandoval.
Treinador: J. de la Torre.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que a equipa visitante, apesar do bom percurso no Clausura e do plantel superior, vem encontrando grandes dificuldades para pontuar fora de casa onde conquistou apenas 11 dos 48 pontos disputados. O Jaguares vem marcando golos com regularidade em casa e marcou em 9 dos últimos 11 jogos frente dos seus adeptos, enquanto o Santos Laguna também tem marcado com frequência fora de casa e marcou nos últimos 6 jogos fora de casa, porém também sofreu golos em todos estes jogos. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo movimentado, com um bom volume ofensivo para os dois lados e tanto o Jaguares quanto o Santos Laguna devem marcar ao menos um golo cada um.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips