ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlas VS Tigres

Atlas vs Tigres

Atlas
Atlas
  • 2 - 0
  • Terminado

Tigres

Previsão
Atlas e Tigres enfrentam‑se no Estadio Jalisco, num encontro para a 2ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑10‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Tigres por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por J. Damm (55' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlas

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Deportivo Toluca, por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 30 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 16 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlas não teve uma boa entrada no Clausura e precisa de recuperar os pontos perdidos na estreia, pelo que é importante vencer este jogo. A equipa sabe que o embate diante do Tigres tende a ser muito complicado, pois defrontará o actual campeão do Apertura, mas por jogar em casa e a precisar de reagir na competição terá de ir em busca do triunfo. Para esta partida, o treinador José Guadalupe Cruz não poderá contar com L. Robles que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: Ó. Ustari, R. Márquez, D. Arreola, L. Jiménez, Fidel Martínez, R. Reyes, A. Tabó, J. Salas, J. Madueña, M. Alustiza, B. Garnica.
Treinador: J. Cruz.

Análise do Tigres

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao Santos Laguna, por (0‑0) Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tigres conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Tigres é o actual campeão do Apertura, mas entrou a escorregar em casa e precisa de recuperar os pontos perdidos, mesmo jogando longe de casa. Perante o Atlas não são esperadas facilidades, pois o adversário joga em sua casa e também precisa de reagir na competição, no entanto a equipa visitante tentará impor o seu jogo e fazer uma boa exibição, pois assim poderá somar um bom resultado ao cabo de noventa minutos. Para esta partida, o treinador Ricardo Ferretti não terá quaisquer baixas por castigo.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, J. Estrada, Juninho, Jorge Torres, J. Dueñas, D. Álvarez, G. Pizarro, A. Gignac, I. Sosa, J. Damm.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Será um embate complicado, mas que tende a ser muito aberto, atendendo aos estilos de jogo das equipas. Assim, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips