ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlas VS Santos Laguna

Atlas vs Santos Laguna

Atlas
Atlas
  • 1 - 2
  • Terminado

Santos Laguna

Previsão
Atlas e Santos Laguna medem forças no Estadio Jalisco, num jogo para a 9ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 31‑08‑2014, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por E. Brambila (61' ) para o Atlas e por J. Orozco (39' ) para o Santos Laguna. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlas

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Dorados fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Pachuca.. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atlas regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Com um plantel reformulado e treinador novo após o fracasso no Apertura, o Atlas tem tido alguns sobressaltos neste início de campanha, especialmente pela irregularidade que a equipa tem evidenciado, já que conseguiu derrotar o forte Pachuca mas depois perdeu com o frágil Dorados. Com o intuito de vencer este fim-de-semana para se aproximar da zona de qualificação para a próxima fase, o treinador Gistavo Costas deve ter todo o plantel ao seu dispor e assim apresentar um onze na máxima força.

Onze titular confirmado: Ó. Ustari, R. Márquez, Rodrigo Salinas, W. Kannemann, G. León, Álvaro González, D. Villalpando, E. Arévalo, G. Bergessio, J. Duque, D. Álvarez.
Treinador: J. Cruz.

Análise do Santos Laguna

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Puebla em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Pumas, por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o LA Galaxy por (4‑0). Para o campeonato, o Santos Laguna conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Santos Laguna também tem efectuado um ínicio de Clausura algo irregular, mas nas últimas semanas esteve envolvido nos Quartos de Final da Taça dos Campeões da CONCACAF onde goleou o Los Angeles Galaxy e seguiu em frente na competição. O treinador Luiz Zubeldia espera que a equipa aproveite este bom momento e não acuse desgaste já na partida deste fim-de-semana. Diego González e César Ibanez são baixas por lesão.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, C. Izquierdoz, J. Abella, N. Araújo, A. Aldrete, N. Calderón, J. Molina, D. González, M. Bravo, L. Mendoza, U. Dávila.
Treinador: L. Zubeldía.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas que têm estilos de jogo muito diferentes, no entanto acabam por se equiparar na falta de solidez no sector defensivo e na qualidade de marcação, e a tendência é para que tenhamos um jogo aberto, com oportunidades de golo para os dois lados, logo uma aposta em Mais de 1.5 Golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips