ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlas VS Pachuca

Atlas vs Pachuca

Atlas
Atlas
  • 1 - 0
  • Terminado

Pachuca

Previsão
Atlas e Pachuca medem forças no Estadio Jalisco, num jogo para a 7ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga MX, a 15‑02‑2015, o Pachuca venceu por (1‑3). Os golos do jogo foram marcados por R. Millar (66' ) para o Atlas e por J. Rodríguez (30' Autogolo), J. Damm (48' ) e H. Lozano (75' ) para o Pachuca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Pachuca tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Atlas

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Puebla por (4‑1). No último, empatou fora contra o Deportivo Toluca por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Murciélagos em casa por (4‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atlas regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 6 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Atlas teve um mau desempenho no Apertura, e por isso o seu plantel foi bastante renovado para a disputar esta competição, contratando também um treinador novo. Sob o comando de Gustavo Costas a equipa tem apresentado algumas dificuldades e já não vence há algumas jornadas e assim necessita de vencer para não se atrasar na corrida pelos primeiros lugares. Neste jogo o treinador não pode contar com Álvaro González, lesionado.

Onze titular confirmado: Ó. Ustari, R. Márquez, G. Aguirre, W. Kannemann, G. León, Rodrigo Salinas, D. Villalpando, E. Arévalo, J. Medina, G. Bergessio, J. Duque.
Treinador: J. Cruz.

Análise do Pachuca

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Puebla em casa por (5‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Pumas, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 27 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Atlético San Luis fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Pachuca regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 10 dos últimos 11 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Pachuca teve um fraco desempenho no Apertura, por isso a equipa contratou alguns jogadores e até agora tem dado resultado, permancendo no meio das melhores equipas na competição. Com um ataque muito eficaz a equipa espera conseguir mais uma vitória neste jogo para assumir a liderança da competição. Neste jogo o treinador Diego Alonso deve contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Ó. Pérez, O. González, S. Medina, O. Murillo, E. García, R. Botta, R. Pizarro, Jorge Hernández, É. Gutiérrez, F. Jara, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa superior ao adversário, a equipa do Pachuca tende a assumir a assumir as ações ofensivas do jogo. Como a equipa da casa não usufrui de um setor defensivo de qualidade, acreditamos que o Pachuca tem grande vantagem para o embate, e por isto, acreditamos que apostar a favor da dupla possibilidade da equipa visitante seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips