ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlas VS León

Atlas vs León

Atlas
Atlas
  • 2 - 0
  • Terminado

León

Previsão
Atlas e León enfrentam‑se no Estadio Jalisco, num encontro para a 8ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Liga MX, a 24‑04‑2016, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por J. Duque (23' ) para o Atlas e por M. Boselli (75' ) para o León. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atlas apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Atlas

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Cruz Azul fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Guadalajara. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Atlas conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlas atualmente tem feito um percurso mediano no Clausura, mas está dentro da zona de qualificação à próxima fase, no entanto qualquer tropeço pode o tirar de lá, por isso é essencial que vença. Contra o León, pior equipa da competição, a equipa tentará impor-se desde o início do jogo, encurtando os espaços do adversário e não deixando ele jogar, pois assim aumentaria a sua probabilidade de fazer golos e sair com os três pontos. Para este jogo o treinador José Guadalupe Cruz não contará com Cándido Ramírez que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Fraga, L. Robles, L. Jiménez, G. Aguirre, Fidel Martínez, R. Reyes, C. Aboagye, J. Salas, J. Madueña, M. Barragán, B. Garnica.
Treinador: J. Cruz.

Análise do León

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Querétaro por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Santos Laguna por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o León conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Clausura do campeonato mexicano tem-se aproximado da sua metade e o León não consegue mostrar sinais de reação, tanto que permanece na última posição, por isso sabe que para sair desta situação é muito importante pontuar, principalmente fora de casa. Por outro lado, enfrentará o Atlas, adversário que está melhor na competição e na luta para manter-se na zona de qualificação, ou seja, enfrentará dificuldades neste jogo, mas se ainda pretende reagir na competição é obrigado a conquistar um resultado positivo, por mais difícil que seja. Para este jogo o treinador Javier Torrente não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, G. Burdisso, D. Novaretti, Juan González, O. Rodríguez, C. Guzmán, L. Montes, Elías Hernández, L. López, G. Cano, M. Boselli.
Treinador: J. Torrente.

Sugestão de Aposta:

Atlas e León fazem deste confronto, um jogo onde ambas as equipas possuem grande qualidade técnica e tática. Um jogo que promete ser bem difícil e muito equilibrado, pois ambas as equipas aspiram algo a mais na competição e com planteis fortíssimos devem fazer um embate de primeira linha. Pelo confronto em si, se tratar de duas equipas muito ofensivas, ambas as equipas devem criar boas oportunidades para marcar e por esta razão uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
  • Carlos Pisco +1771% lucro no mercado a 30 dias
    Back @ 2.70 Atlas

    Mercado: Match Odds

    +170.00%
    100%

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Chapecoense vs Internacional
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
20:00 Schalke 04 vs Porto
23:15 Atlético GO vs Juventude
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips