ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlas VS Toluca

Atlas vs Toluca

Atlas
Atlas
  • 1 - 1
  • Terminado

Toluca

Previsão
Atlas e Deportivo Toluca medem forças no Estadio Jalisco, num jogo para a 1ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 23‑08‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Deportivo Toluca por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por J. Valenzuela (37' ) para o Atlas e por Ó. Rojas (63' ) e P. Da Silva (26' ) para o Deportivo Toluca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlas

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 15ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga MX, empatou com o Xolos Tijuana em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlas regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Atlas fez uma campanha bastante fraca no último torneio de Clausura e agora quer começar com o pé direito para melhorar esse resultado, por isso vencer é essencial. A equipa sabe que o confronto diante do Toluca vai ser difícil, afinal o adversário fez melhor uma campanha que a sua na última temporada, mas por causa de seus objetivos e por atuar em casa apenas os três pontos interessam. Para esta partida o técnico José Guadalupe Cruz não poderá contar com Cándido Ramírez que deve ficar de fora por 15 dias.

Onze titular confirmado: Ó. Ustari, R. Márquez, L. Jiménez, J. Barreiro, J. Salas, R. Reyes, B. Garnica, J. Madueña, J. Duque, M. Barragán, D. Álvarez.
Treinador: J. Cruz.

Análise do Deportivo Toluca

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 11ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga MX, ganhou ao Monterrey fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportivo Toluca ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Toluca fez uma campanha média no último torneio de Clausura e agora pretende conseguir a classificação para a próxima fase, contudo para isso acontecer é importante que some pontos, ainda para mais quando joga fora de casa. A equipa sabe que o duelo diante do Atlas não deve ser dos mais difíceis, afinal o adversário fez uma má campanha na última temporada, por isso e por causa de seus objetivos irá atrás da vitória, sabendo contudo que um empate não pode ser considerado um mau resultado. Para esta partida o técnico Hernán Cristante não deve poder contar com Fernando Uribe, Maikon Leite e Kike Triverio que estão em fase final de recuperação, além de Diego Aguilar que foi convocado para a seleção sub-20.

Onze titular confirmado: M. Centeno, A. Galindo, G. Flores, O. González, Sinha, J. Sartiaguín, M. Velasco, A. Ríos, C. Esquivel, E. Trejo, E. Triverio.
Treinador: R. Cristante.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas e com grande qualidade técnica. Um confronto complicado, mas que pelo estilo de jogo das equipas deverá ser muito aberto. A tendência é que seja um jogo com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta de ambas as equipes marcarem golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips