ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlas VS América

Atlas vs América

Atlas
Atlas
  • 0 - 3
  • Terminado

América

Previsão
Atlas e América medem forças no Estadio Jalisco, num jogo para a 2ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 10‑05‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do América por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por D. Álvarez (62' ) para o Atlas e por D. Benedetto (64' ) e Paul Aguilar (66' ) para o América. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlas

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma vitória por (1‑3) na sua estreia na liga, frente ao Querétaro. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Atlas regista 2 vitórias e 7 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 27 possíveis.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Após um péssimo campeoanto no Apertura, o Atlas começou de forma diferente esta competição e neste momento ocupa a liderança do campeonato, visto que vencer na estreia. O próximo campeonato é contra o América e a equipa quer manter-se na liderança e para isso conta com o apoio dos seus adeptos. A equipa sabe que este é um jogo complicado e os números mostram grande equilíbrio entre as equipa, ja que nos últimos sete jogo ambas conquistaram três vitórias e um empate. Para este jogo o treinador Gustavo Costas não tem ausentes de deve jogar com a mesma equipa do último embate, sendo Bergessio o homem mais adiantado da equipa.

Onze titular confirmado: M. Fraga, R. Márquez, Rodrigo Salinas, W. Kannemann, J. Medina, Alfonso González, E. Arévalo, Á. González, G. Bergessio, J. Nava, F. Arizala.
Treinador: J. Cruz.

Análise do América

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Puebla, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o América conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O campeão do Apertura 14/15, o América encontra-se na 12ª posição do campeonato visto que somou um empate no primeiro jogo. Para este jogo com o Atlas, mesmo fora de casa, a equipa deve tentar recuperar os pontos do último jogo, contudo, tem noção das dificuldades que vai encontrar neste jogo sendo que um empate é um bom resultado para os visitantes. Para este jogo o treinador Ignácio Ambriz conta com quase todos os jogadores à sua disposição e deve jogar com a mesma equipa que defrontou o Puebla.

Onze titular confirmado: M. Muñoz, P. Goltz, V. Alvarado, Pablo Aguilar, M. Samudio, M. Arroyo, R. Sambueza, J. Guerrero, O. Martínez, O. Peralta, D. Benedetto.
Treinador: I. Ambriz.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa com grande qualidade técnica e a jogar em casa, a equipa caseira tem tudo para pontuar frente ao América, visto que o adversário não está totalmente focada neste jogo. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap asiático +0.5 dos caseiros é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips