ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América VS Santos Laguna

América vs Santos Laguna

América
América
  • 2 - 0
  • Terminado

Santos Laguna

Previsão
América e Santos Laguna enfrentam‑se no Estadio Azteca, num encontro para a 5ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑03‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do América por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por M. Arroyo (71' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do América

Depois de 13 vitórias, 2 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao Dorados fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑4) em casa, num jogo contra o Pachuca. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o América regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O América é um dos clubes grandes do México e na temporada passada teve um bom desempenho, superando os Quartos de Final e caindo apenas nas Meias. Para este ano, o clube partiu em busca de reforços de qualidade para o plantel e até entrou bem na competição, mas para continuar a crescer precisa de vencer este fim-de-semana. 
Para este encontro, o treinador Ignacio Ambriz deve ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Muñoz, P. Goltz, Paul Aguilar, Pablo Aguilar, O. Mares, R. Sambueza, M. Arroyo, O. Martínez, William da Silva, O. Peralta, C. Quintero.
Treinador: I. Ambriz.

Análise do Santos Laguna

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Xolos Tijuana por (1‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Querétaro por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 14 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Santos Laguna regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60').

O Santos Lagun é ao actual detentor do título do Clausura, no entanto a equipa não conseguiu repetir esse sucesso no último Apertura, tendo sido mesmo uma das piores equipas da prova. Com o intuito de recuperar o seu estatuto, a direcção do clube contratou Luis Zubeldía para comandar a equipa e ainda reforçou o seu plantel, e tal parece estar a surtir efeito uma vez que a equipa entrou muito bem na competição. 
Para o encontro desde fim-de-semana, Zubeldía ainda não sabe se poderá contar com Javier Orozco, que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, C. Izquierdoz, C. Ibáñez, N. Araújo, J. Villafaña, J. Molina, D. González, A. Rentería, B. Rabello, Djaniny, U. Dávila.
Treinador: L. Zubeldía.

Sugestão de Aposta:

Em casa, o América procura manter a sua hegemonia e com o forte apoio dos seus adpetos aliado á qualidade da equipa, é provável que a resposta seja dada em campo e a equipa fique longe de perder o embate. Deste modo, apontamos a um triunfo caseiro embora prefiramos optar pelo handicap asiático 0.0.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips