ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América VS León

América vs León

América
América
  • 2 - 1
  • Terminado

León

Previsão
América e León medem forças no Estadio Azteca, num jogo para a 11ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 26‑11‑2015, o América ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por M. Arroyo (74' ), D. Benedetto (44' ), P. Goltz (22' ) e Paul Aguilar (36' ) para o América e por Juan González (12' ) para o León. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do América

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 4 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Morelia por (4‑1). No último, ganhou fora contra o Guadalajara por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o América conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 12 dos seus 26 golos entre os minutos (31'‑45').

A boa campanha que o América tem feito neste Clausura deixa a equipa em excelente posição e o triunfo no clássico da ronda anterior deu ainda mais confiança ao plantel. A meio da última semana, a equipa teve um compromisso internacional para a Taça dos Campeões da CONCAcAF, e isso pode originar alguma fadiga extra nos jogadores. Ainda assim, o cenário não está muito negro para este encontro, pois o treinador Ignacio Ambriz só não conta com o lesionado Darío Benedetto e o suspenso Paolo Goltz.

Onze titular confirmado: H. González, E. Pimentel, Paul Aguilar, O. Mares, Pablo Aguilar, R. Sambueza, A. Andrade, O. Martínez, J. Guerrero, C. Quintero, O. Peralta.
Treinador: I. Ambriz.

Análise do León

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 1 empate e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Xolos Tijuana por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Querétaro por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o León conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O León é uma das melhores equipas a disputar o Clausura e atravessa um bom momento confirmado com novo triunfo na jornada anterior, e agora espera dar sequência já este Sábado para se aproximar da qualificação para a fase seguinte. No embate deste fim-de-semana, o treinador Fernando Tena poderá contar com os regressos do goleador Mauro Boselli e de Diego Novaretti, algo que deixa o plantel na máxima força para o encontro.

Onze titular confirmado: W. Yarbrough, G. Burdisso, F. Navarro, Juan González, E. Velarde, M. Moralez, Elías Hernández, J. Cuevas, A. Rocha, J. Vázquez, M. Boselli.
Treinador: L. Tena.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas muito ofensivas e de elevada qualidade técnica. Prevê-se um embate complicado de prever, mas que aparentemente será aberto, tendo em conta o estilo de jogo das equipas. A tendência aponta para um encontro olhos nos olhos, com oportunidades de golo para os dois lados e uma aposta em ambas as equipas a marcar parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips