ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América VS Guadalajara

América vs Guadalajara

América
América
  • 0 - 3
  • Terminado

Guadalajara

Previsão
América e Guadalajara enfrentam‑se no Estadio Azteca, num encontro para a 7ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑05‑2016, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do América por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por O. Martínez (27' ) e O. Peralta (64' ) para o América e por O. Pineda (9' ) para o Guadalajara. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o América apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do América

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Puebla fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Morelia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o América conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 5.

O América está a realizar uma excelente campanha no campeonato mexicano e se quiser lutar pela liderança é fundamental que vença este embate. A equipa sabe que o embate diante do Chivas Guadalajara não deve ser dos mais fáceis, pois o seu adversário está em zona de qualificação, mas por jogar em casa e ter objectivos definidos só os três pontos interessam. 
Para esta partida, o treinador Ignacio Ambriz não poderá contar com Peralta que se encontra lesionado, para além de Sambueza que está castigado após ser expulso na jornada anterior.

Onze titular confirmado: M. Muñoz, Pablo Aguilar, Paul Aguilar, P. Goltz, O. Mares, O. Martínez, R. Sambueza, R. Ibarra, J. Guerrero, C. Quintero, S. Romero.
Treinador: M. Herrera.

Análise do Guadalajara

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Atlas em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Santos Laguna, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 14 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Guadalajara ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chivas Guadalajara está a realizar uma campanha interessante no campeonato e se quer entrar na zona de acesso aos plyoffs é importante somar pontos, ainda para mais fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do América tende a ser complicado, pois o seu adversário luta pelos primeiros lugares, logo um empate não pode ser considerado um mau resultado. Para este embate, o treinador Matías Almeyda não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: R. Cota, J. Pereira, H. Marín , Edwin Hernández, E. López, M. Pérez, O. Pineda, Á. Zaldívar, J. Sánchez, I. Brizuela, C. Cisneros.
Treinador: M. Almeyda.

Sugestão de Aposta:

O América dispões de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma o jogo e as principais acções ofensivas do encontro, controlando a posse de bola, pelo que é natural que vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips