ONLINE
89
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América VS Toluca

América vs Toluca

América
América
  • 0 - 1
  • Terminado

Toluca

Previsão
América e Deportivo Toluca enfrentam‑se no Estadio Azteca, num encontro para a 15ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑05‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do América por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por R. Ortiz (82' Autogolo), O. Martínez (75' ) e Pablo Aguilar (3' ) para o América e por W. Guisao (65' ) para o Deportivo Toluca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportivo Toluca apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do América

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Xolos Tijuana por (6‑1). No último, perdeu fora contra o Querétaro por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o América regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 17 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 15 dos seus 34 golos entre os minutos (31'‑45').

A campanha do América neste Clausura tem sido bastante satisfatória e a equipa já garantiu virtualmente um lugar na fase seguinte, podendo mesmo nesta fase virar o seu foco para a Final da Taça dos Campeões da CONCACAF. Isto porque o encontro deste fim-de-semana estará encaixado entre os dois embates dessa final continental, portanto é provável que a equipa não se aplique tanto quanto é normal. Para além disso, o treinador Ignacio Ambriz não deverá contar com os lesionados Brian Lozano, Jesus Moreno, Paul Aguilar e Moisés Muñoz.

Onze titular confirmado: H. González, P. Goltz, Pablo Aguilar, V. Alvarado, O. Mares, William da Silva, M. Arroyo, A. Andrade, J. Guerrero, C. Quintero, O. Peralta.
Treinador: I. Ambriz.

Análise do Deportivo Toluca

Depois de 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Veracruz em casa por (4‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Querétaro, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Grêmio por (1‑0). Para o campeonato, o Deportivo Toluca conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 9 jogos. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de um início de temporada conturbado, o Toluca voltou a jogar bem nas últimas semanas e chega à recta final da competição com hipóteses de se qualificar para os quartos de final. Com o seu foco totalmente voltado para o Clausura, a equipa alinhou com as suas reservas na Libertadores diante do Grêmio na passada Terça-Feira, pois sabe que um triunfo este fim-de-semana será de especial importância. Com esse intuito, o treinador José Cardozo terá de montar um onze sem Enrique Triverio e Richard Ortiz, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Talavera, A. Galindo, J. Silva, P. Da Silva, Ó. Rojas, C. Cueva, A. Ríos, E. Brambila, E. Vega, C. Esquivel, E. Trejo.
Treinador: J. Cardozo.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e a jogar em casa, a formação do America é naturalmente favorita para este embate e é provável que acabe por confirmar isso mesmo dentro das quatro linhas com um triunfo, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips