ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
América VS Cruz Azul

América vs Cruz Azul

América
América
  • 3 - 3
  • Terminado

Cruz Azul

Previsão
América e Cruz Azul enfrentam‑se no Estadio Azteca, num encontro para a 7ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑04‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do América por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por O. Peralta (48' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do América

Depois de 14 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Veracruz fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Santos Laguna. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 31 golos marcados e 13 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o América regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45').

O América fez um bom campeonato no Apertura, sendo que chegou à semi-finais e para tentar conquistar o título do Clausura o clube obteve alguns reforços, fortalecendo o seu plantel. O clube da casa atravessa um bom momento e deverá tentar outra vitória neste fim-de-semana, com o objetivo de se aproximar do topo da tabela. Para este encontro o técnico Ignacio Ambriz não vai poder contar com Paul Aguilar, que se encontra lesionado no joelho.

Onze titular confirmado: M. Muñoz, Paul Aguilar, Pablo Aguilar, O. Mares, P. Goltz, O. Martínez, William da Silva, A. Andrade, R. Sambueza, D. Benedetto, O. Peralta.
Treinador: I. Ambriz.

Análise do Cruz Azul

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Querétaro em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Xolos Tijuana, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Atlante por (2‑3). Para o campeonato, o Cruz Azul conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 4 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

O Cruz Azul não esteve bem no Apertura, porém, conseguiu algumas peças importantes para disputar o Clausura. Depois de um início algo irregular, a equipa parece estar mais consistente. Uma vitória neste encontro permite ultrapassar o seu rival e ganhar confiança para os jogos seguintes. Para este clássico o treinador Tomás Boy poderá não poder contar com Fausto Pinto, fruto de um problema muscular.

Onze titular confirmado: José Corona, F. Rodríguez, Julio Domínguez, O. Mendoza, R. Baca, A. Rojas, A. Ramírez, Víctor Vázquez, J. Rojas, J. Guerrón, J. Benítez.
Treinador: T. Boy.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com excelente qualidade ofensiva. O América é um clube mais completo e apresenta avançados de grande nível. Assim, atendendo à competência defensiva dos caseiros, adivinha-se que consigam ser superiores no globar do encontro. Deste modo, uma aposta a favor do América parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Racing vs San Martín SJ
20:00 Everton vs Watford
20:15 Feirense vs Marítimo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips