ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
F Marinos VS Urawa

F Marinos vs Urawa

F Marinos
F Marinos
  • 3 - 2
  • Terminado

Urawa

Previsão
Yokohama F. Marinos e Urawa Reds medem forças no Nissan Stadium, num jogo para a 1ª jornada da J1 League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 10‑04‑2016, num jogo para a J1 League, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Urawa Reds tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Yokohama F. Marinos

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 7ª posição. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com 24 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Kashima Antlers por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Yokohama F. Marinos ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 10 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Yokohama F Marinos fez apenas 2 jogos no ano de 2017, ambos pela J. League Asian Challenge, e conseguiu vitórias em ambos, já que venceu o Bangkok University por 3-2 e venceu o Suphanburi por 4-0, sendo que os 2 jogos foram realizados fora de casa. A equipa está à procura de uma prestação mais sólida na competição que se inicia, após ter tido um desempenho abaixo do esperado no campeonato passado e, para isso, precisa melhorar principalmente a sua defesa que deixou a desejar em 2016. Para procurar o título nacional, o Yokohama F Marinos fez algumas contratações, sendo a principal delas o avançado português Hugo Vieira, proveniente do Estrela Vermelha de Belgrado, e é a esperança de golos da equipa time no nacional.

Onze titular confirmado: H. Iikura, Y. Nakazawa, K. Matsubara, M. Degenek, T. Kanai, D. Babunski, J. Amano, M. Saito, T. Kida, C. Togashi, Q. Martinus.
Treinador: E. Mombaerts.

Análise do Urawa Reds

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 1ª posição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a AFC Champions League, ganhou ao Western Sydney Wanderers fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Urawa Reds ganhou 8 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 13 dos seus 33 golos entre os minutos (76'‑90').

O Urawa Red Diamonds é uma equipa muito forte com um plantel de alta qualidade que vai à procura do título nacional após ter batido na trave no campeonato passado ao perder o título para o Kashima Antlers. A equipa caracteriza-se por um sistema ofensivo muito eficiente que marca com uma ótima regularidade e uma defesa sólida que sofre poucos golos, tendo um bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, como demonstrou no último Campeonato Japonês. No ano de 2017, a equipa fez apenas 2 jogos e ainda carece de maior entrosamento e ritmo de jogo, algo comum no início de temporadas. Para procurar o título nacional, a equipa fez algumas contratações, sendo as principais o meio campo Kikuchi do Shonan Bellmare e o avançado Rafael Silva do Albirex Niigata.

Onze titular confirmado: S. Nishikawa, W. Endo, R. Moriwaki, T. Makino, Y. Komai, Y. Kashiwagi, T. Ugajin, T. Aoki, Y. Abe, Rafael Silva, S. Koroki.
Treinador: M. Petrović.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, pois coloca frente a frente duas equipas de boa qualidade técnica e devem lutar na parte superior da tabela de classificação durante o Campeonato Japonês. O Urawa Red Diamonds tem um plantel superior e vem de uma grande vitória pela Liga dos Campeões da Ásia, enquanto que o Yokohama F Marinos disputou apenas um torneio amistoso e ainda carece de maior entrosamento e maior ritmo de jogo. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que mesmo fora de casa, o Urawa Red Diamonds faça valer o plantel de maior qualidade e conquiste ao menos um empate neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 23.86%
  • Vitórias equipa Fora 34.97%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 47.71%
  • Mais de 3,5 24.84%
  • Golos 793
  • Golos /jogo 2.59
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips