ONLINE
74
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
F Marinos VS Avispa

F Marinos vs Avispa

F Marinos
F Marinos
  • 3 - 0
  • Terminado

Avispa

Previsão
Yokohama F. Marinos e Avispa Fukuoka medem forças no Nissan Stadium, num jogo para a 2ª jornada da J1 League. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 18‑05‑2016, que terminou com a vitória do Yokohama F. Marinos por (2‑1), e o mais recente a 05‑03‑2016, que terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Yokohama F. Marinos apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Yokohama F. Marinos

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma vitória por (0‑3) na sua estreia na liga, frente ao Shonan Bellmare. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Yokohama F. Marinos conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Yokohama F Marinos desiludiu ao longo da primeira fase e terminou numa modesta 11ª posição. A equipa teve apenas o 8º melhor ataque a oitava defesa mais batida, e estes números espelham a pobreza das suas exibições. O Yokohama tem marcado mais golos na segunda parte das partidas, pois 14 dos seus 24 golos surgiram nesse período, com especial ênfase entre os 60 e os 75 minutos de jogo, onde somaram seis golos. O destaque da equipa este ano é o médio Nakamachi com três golos e três assistências.

Onze titular confirmado: T. Enomoto, Fabio Aguiar, Y. Nakazawa, Yuzo Kobayashi, T. Kanai, K. Nakamachi, M. Saito, T. Kida, Q. Martinus, Kayke, C. Togashi.
Treinador: E. Mombaerts.

Análise do Avispa Fukuoka

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Urawa Reds, por (1‑2) Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 17 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Avispa Fukuoka regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Avispa Fukuoka fez uma péssima primeira fase e terminou mesmo na última posição do Campeonato Japonês. A equipa foi a segunda que menos golos marcou e a quarta a sofrer mais golos, o que deixa a nu os desequilíbrios desta equipa em ambos os sectores, pelo que será fulcral uma melhoria defensiva e ofensiva nesta segunda fase.  O Avispa tem por hábito marcar mais vezes na segunda parte dos encontros, pois 7 dos seus 12 aconteceram nesse período, com particular destaque entre os 45 e os 60 minutos, e os 60 e os 75 onde apontaram três golos em casa.

Onze titular confirmado: Lee Beom-Young, S. Tsutsumi, M. Kamekawa, Y. Tamura, Kim Hyun-Hun, Y. Mikado, D. Córdoba, K. Furube, T. Kanamori, Wellington, H. Jogo.
Treinador: M. Ihara.

Sugestão de Aposta:

A formação da casa devará cair em cima do seu adversário neste encontro, já que vem moralizada depois da expressiva vitória na ronda anterior. Já o visitante Fukuoka apresenta um sistema defensivo sólido, mas o seu ataque é muito ineficaz e tem feito poucos golos. Deste modo, e avaliando a disparidade técnica entre as equipas, acreditamos que o Yokohama F Marinos conquiste os três pontos em sua casa e se mantenha no bom caminho para entrar na luta pelo Campeonato Japonês.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2016

  • 100% 309 / 309 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.86%
  • Empates 22.65%
  • Vitórias equipa Fora 39.48%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 49.84%
  • Mais de 3,5 28.48%
  • Golos 810
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 49.84%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips