ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vissel Kobe VS Shonan

Vissel Kobe vs Shonan

Vissel Kobe
Vissel Kobe
  • 2 - 0
  • Terminado

Shonan

Previsão
Vissel Kobe e Shonan Bellmare enfrentam‑se no NOEVIR Stadium Kobe, num jogo para esta fase da J1 League (2ª Fase). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑06‑2016, terminou com a vitória do Vissel Kobe por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Shonan Bellmare tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Vissel Kobe

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Yokohama F. Marinos fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Sagan Tosu. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Vissel Kobe conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (5 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Vissel Kobe fez uma primeira fase abaixo das expectativas, acabando na décima segunda posição, com esperança de fazer uma campanha melhor nesta segunda fase, onde já conquistou 1 vitória, 1 empate e 1 derrota em 3 jogos. Nesta segunda fase, a equipa tem o quinto melhor ataque e a quinta pior defesa, mostrando desequilíbrio entre os sectores ofensivo e defensivo. A jogar em casa, como a partida que fará neste domingo, o Vissel tem médias de 1.80 golos marcados e 1.50 golos sofridos. A equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 16 dos 30 golos aconteceram nessa altura, mas o período em que a equipa fez mais golos, foi nos 15 primeiros minutos de jogo com 8 golos. O destaque do plantel vai para o atacante brasileiro Leandro com 11 golos marcados e 1 assistência.

Onze titular confirmado: Kim Seung-Gyu, T. Iwanami, Shunki Takahashi, K. Kitamoto, W. Hashimoto, S. Kobayashi, N. Fujita, Nilton, Leandro, Pedro Junior, K. Watanabe.
Treinador: Nelsinho Baptista.

Análise do Shonan Bellmare

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Sagan Tosu em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Albirex Niigata, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Shonan Bellmare regista 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 20 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Shonan Bellmare fez uma primeira fase péssima onde acabou na décima sexta posição num total de 18 equipas e procura recuperar na segunda fase, onde já conquistou 1 vitória e 2 derrotas em 3 jogos. Nesta segunda fase, a equipa apresenta o terceiro pior ataque e a quinta pior defesa, demonstrando desta forma os problemas que tem tanto ofensivamente, como defensivamente. Ao jogar fora de casa, como a partida que fará neste domingo, a equipa tem médias de 1.56 golos marcados e 1.56 golos sofridos. O Shonan costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 11 de seus 19 golos aí aconteceram, principalmente entre os 60 e 75 minutos e entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 4 golos em cada uma destas partes. O destaque do plantel vai para o meio campo Kikuchi com 3 golos marcados e 3 assistências em 2016.

Onze titular confirmado: T. Murayama, André Bahía, T. Shimamura, Y. Narawa, Y. Misao, H. Shimoda, A. Hasegawa, D. Kikuchi, T. Ishikawa, J. Hanato, K. Takayama.
Treinador: Cho Kwi-Jea.

Sugestão de Aposta:

Este promete ser um jogo bastante disputado entre duas equipas que apresentam fragilidades principalmente na defesa. O anfitrião Vissel Kobe, apesar das dificuldades, tem uma equipa melhor tecnicamente e ainda jogará em casa, deve ter em conta a fragilidade do adversário para atacar desde o início. O visitante Shonan Bellmare poderá não chegar ao ataque com frequência e se conquistar 1 ponto, já estará satisfeito. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o anfitrião conquiste pelo menos um empate neste confronto.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2016

  • 100% 309 / 309 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.86%
  • Empates 22.65%
  • Vitórias equipa Fora 39.48%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 49.84%
  • Mais de 3,5 28.48%
  • Golos 810
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 49.84%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips