ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ventforet VS Omiya

Ventforet vs Omiya

Ventforet
Ventforet
  • 1 - 0
  • Terminado

Omiya

Previsão
Ventforet Kofu e Omiya Ardija medem forças no Yamanashi Chuo Bank Stadium, num jogo para a 4ª jornada da J1 League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 27‑08‑2016, num jogo para a J1 League, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por K. Hosaka (19' ) e M. Kurogi (90' ) para o Ventforet Kofu e por D. Mrđa (43' ) e Mateus (81' ) para o Omiya Ardija.

Análise do Ventforet Kofu

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Kashima Antlers por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Urawa Reds por (4‑1). A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Sanfrecce Hiroshima por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Ventforet Kofu ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 29 dos seus últimos 43 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 11 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Ventforet Kofu tem tido um péssimo início de Campeonato Japonês e encontra-se entre os últimos lugares com um aproveitamento de apenas 11% dos pontos disputados até o momento e precisa procurar a recuperação o quanto antes. A equipa marcou 2 golos, sendo o quarto pior ataque da competição, e sofreu 6 golos, tendo a defesa mais batida e estes números ajudam a explicar o péssimo momento atual, sendo necessário ajustar-se tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para sair da incómoda situação na qual se encontra. Jogando em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Ventforet Kofu fez apenas 1 jogo onde acabou derrotado por 1-0 pelo Kashima Antlers num jogo onde pouco criou, foi dominado desde o início e sofreu o golo com justiça. No geral da competição, marcou 2 golos na segunda parte, sendo 1 deles entre 45 e 60 minutos e o outro entre 75 e 90 minutos.

Onze titular confirmado: H. Oka, M. Matsuhashi, H. Yamamoto, Eder Lima, S. Abe, A. Hyodo, R. Arai, Y. Horigome, S. Ogura, Y. Tanaka, Wilson.
Treinador: T. Yoshida.

Análise do Omiya Ardija

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Tokyo por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Júbilo Iwata por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Omiya Ardija ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

A exemplo do seu próximo adversário, o Omiya Ardija tem feito um péssimo início de Campeonato Japonês e encontra-se no último lugar do campeonato nacional com 0% de aproveitamento e precisa começar a pontuar para afastar-se da zona de despromoção. A equipa marcou apenas 1 golo, sendo o pior ataque do nacional, e sofreu 6 golos, tendo a defesa mais battida e estes números ajudam a explicar a situação terrível na qual se encontra, sendo necessário demonstrar maior solidez e eficiência tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo. A jogar fora de casa, como o jogo que fará neste sábado, o Omiya Ardija fez apenas 1 jogo onde foi derrotado por 2-0 pelo Tokyo em jogo onde foi superior tanto na posse de bola quanto no número de finalizações, porém pecou muito nas oportunidades criadas e a defesa portou-se muito mal. O seu único golo no campeonato ocorreu na segunda parte, mais especificamente entre os 60 e 75 minutos.

Onze titular confirmado: N. Kato, K. Yamakoshi, H. Komoto, T. Oya, R. Okui, A. Esaka, A. Barada, K. Oyama, S. Yokotani, G. Omae, D. Mrđa.
Treinador: M. Ishii.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser muito equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas com planteis apenas medianos e que lutam para afastarem-se das últimas posições do Campeonato Japonês. As duas equipas apresentam sistemas defensivos muito fracos e estão entre as defesas mais batidas do campeonato nacional com médias de 2 golos sofridos por jogo. Além disso, ambas precisam da vitória para afastarem a má fase na qual se encontram. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo movimentado onde os ataques devem sobrepôr às defesas e devemos ter alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 23.86%
  • Vitórias equipa Fora 34.97%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 47.71%
  • Mais de 3,5 24.84%
  • Golos 793
  • Golos /jogo 2.59
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips