ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ventforet VS Kashima

Ventforet vs Kashima

Ventforet
Ventforet
  • 3 - 3
  • Terminado

Kashima

Previsão
Ventforet Kofu e Kashima Antlers enfrentam‑se no Yamanashi Chuo Bank Stadium, num jogo para esta fase da J1 League (2ª Fase). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a J1 League, a 19‑09‑2015, o Kashima Antlers só conseguiu vencer, por (0‑1). M. Kanazaki (61' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Ventforet Kofu

Depois de 3 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, empatou com o Júbilo Iwata em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Tokyo. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Ventforet Kofu regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ventforet Kofu fez uma péssima primeira volta e terminou na penúltima posição da tabela, e nesta segunda volta as coisas continuam muito complicadas, pois ao cabo de três partidas, só somou um empate e duas derrotas. Nesta Segunfa Fase, a equipa ainda não apontou qualquer golo, pelo que é o pior ataque da prova, e sofreu quatro golos, o que a torna na sexta equipa mais batida da competição. Em casa, a equipa marca em média 0,70 golos e sofre 1,70 por partidas. A equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte dos encontros, pois 10 dos seus 18 tentos surgiram nessa fase, sendo de destacar o período entre os 75 e os 90 minutos onde somaram cinco golos. O destaque da equipa em 2016 tem sido o médio Inagaki com três golos e uma assistência.

Onze titular confirmado: K. Kawata, M. Matsuhashi, Y. Tsuchiya, T. Tsuda, M. Kurogi, Y. Hashizume, Y. Tanaka, R. Arai, S. Inagaki, A. Kawamoto, Dudu.
Treinador: S. Sakuma.

Análise do Kashima Antlers

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sanfrecce Hiroshima por (2‑4). No último jogo, ganhou em casa contra o Nagoya Grampus por (3‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Kashima Antlers regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 8 que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 15 dos últimos 20 jogos para a J1 League, desses 15 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12. Em 20 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Kashima Antlers venceu a primeira fase da prova e para esta segunda metade da temporada procura manter o seu excelente registo. A equipa leva duas vitórias e uma derrota nesta segunda fase da época, e deverá voltar a lutar pelos primeiros lugares. Fora de casa, a equipa marca em média 1.70 golos e sofre 0.80 por jogo. O destaque do Kashima Antlers é o médio Kanazaki com nove golos e cinco assistências.

Onze titular confirmado: H. Sogahata, G. Shōji, S. Yamamoto, D. Nishi, N. Ueda, G. Shibasaki, M. Ogasawara, S. Doi, T. Sugimoto, M. Kanazaki, Y. Endo.
Treinador: M. Ishii.

Sugestão de Aposta:

Este embate irá opor uma das melhores equipas da prova a uma das piores. O anfitrião Ventforet tem encontrado imensos problemas, especialmente em termos ofensivos, enquanto os visitantes Kashima Antlers têm uma defesa sólida e um ataque que marca com regularidade. Portanto, avaliando a disparidade técnica entre as equipas, acreditamos que o Kashima Antlers some os três pontos, apesar de jogar fora de casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2016

  • 100% 309 / 309 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.86%
  • Empates 22.65%
  • Vitórias equipa Fora 39.48%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 49.84%
  • Mais de 3,5 28.48%
  • Golos 810
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 49.84%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips