ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Shimizu VS Vegalta

Shimizu vs Vegalta

Shimizu
Shimizu
  • 0 - 3
  • Terminado

Vegalta

Previsão
Shimizu S‑Pulse e Vegalta Sendai enfrentam‑se no IAI Stadium Nihondaira, num encontro para a 9ª jornada da J1 League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑10‑2015, num jogo para a J1 League, que acabou com a vitória do Vegalta Sendai por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Ramon Lopes (4' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 12º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Shimizu S-Pulse

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o Kawasaki Frontale fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Omiya Ardija. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 8 golos marcados e 5 sofridos, e 1 ponto em casa, com 3 golos marcados e 5 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Vegalta Sendai por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Shimizu S‑Pulse ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 3 períodos que se destacam: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 10 entre (61'‑75').

O Shimizu S Pulse vem apresentando um desempenho um tanto insatisfatório no Campeonato Japonês e encontra-se na metade de baixo da classificação com aproveitamento de 46% dos pontos disputados até ao momento. A equipa marcou 11 golos, sendo o quarto melhor ataque da competição, e sofreu 10 golos, tendo a sexta defesa mais batida e estes números demonstram o desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário se ajustar na defesa para sofrer menos golos, já que o ataque tem se portado de maneira eficiente. Jogando em casa, como o jogo que fará neste domingo, o Shimizu S Pulse acumula 1 empate e 2 derrotas, tendo médias de 1 golo marcado e 1.67 golos sofridos, evidenciando que é preciso ser mais sólido nos jogos frente dos seus adeptos, além de marcar mais golos e ter a sua baliza batida com menos frequência. No geral do Campeonato Japonês, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 9 dos seus 11 golos aconteceram na segunda parte, sobretudo nos 15 minutos finais onde marcou 6 golos.

Onze titular confirmado: Y. Rokutan, T. Inukai, S. Kamata, M. Kakuda, K. Matsubara, T. Edamura, G. Notsuda, M. Musaka, Jong Tae-Se, S. Kaneko, R. Shirasaki.
Treinador: S. Kobayashi.

Análise do Vegalta Sendai

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, empatou com o Sanfrecce Hiroshima fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Kashima Antlers, por (1‑4). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora e 3 no seu estádio, com 2 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 10 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Shimizu S‑Pulse por (3‑1). Para o campeonato, o Vegalta Sendai conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Vegalta Sendai têm feito um percurso mau no Campeonato Japonês e encontra-se na metade de baixo da classificação com aproveitamento de 42% dos pontos disputados até aqui e precisa começar uma reação para tentar se afastar das últimas posições. A equipa marcou apenas 7 golos, sendo o terceiro pior ataque da competição, e sofreu 18 golos, tendo a defesa mais batida e estes números ajudam a explicar o desempenho insatisfatório, já que tanto o sistema ofensivo quanto o defensivo têm jogado muito mal no nacional. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, o Vegalta Sendai acumula 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo médias de 1.25 golos marcados e 2.50 golos sofridos, evidenciando um bom rendimento fora de casa, porém a defesa precisa ser mais sólida neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que todos os seus 7 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 60 e 75 minutos e entre os 75 e 90 minutos onde marcou 3 golos em cada um destes períodos.

Onze titular confirmado: D. Schmidt, Y. Hiraoka, K. Oiwa, K. Nagato, T. Masushima, N. Sugai, Ryang Yong-Gi, S. Tomita, H. Mita, N. Ishihara, Crislan.
Treinador: S. Watanabe.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas de qualidade técnica apenas mediana e que lutam para saírem da metade de baixo da classificação do Campeonato Japonês. Nos últimos 15 jogos em casa do Shimizu S Pulse para todas as competições ocorreram ao menos 2 golos, enquanto que o Vegalta Sendai vem sofrendo golos com regularidade fora de casa e teve a sua baliza batida em 22 oportunidades em 8 jogos, além de ter a defesa mais batida do nacional. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo aberto, com um bom volume ofensivo para os dois lados e alguns golos no resultado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 23.86%
  • Vitórias equipa Fora 34.97%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 47.71%
  • Mais de 3,5 24.84%
  • Golos 793
  • Golos /jogo 2.59
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips