ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nagoya VS Kawasaki

Nagoya vs Kawasaki

Nagoya
Nagoya
  • 0 - 3
  • Terminado

Kawasaki

Previsão
Nagoya Grampus e Kawasaki Frontale medem forças no Nagoya Mizuho Athletic Stadium, num jogo para a 2ª jornada da J1 League. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 9 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑03‑2016, terminou com a vitória do Kawasaki Frontale por (3‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nagoya Grampus

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma derrota por (1‑0) na sua estreia na liga, frente ao Omiya Ardija. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nagoya Grampus conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha há 9 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Nagoya Grampus tem revelado grandes problemas defensivos ao longo da competição e foi mesmo a segunda defesa mais batida na primeira fase. Por outro lado, em termos ofensivos o seu desempenho é bem melhor e a equipa foi mesmo a quinta mais goleadora, o que revela grande desequilíbrio entre sectores. o destaque da equipa tem sido o atacante sueco Robin Simovic com 9 golos marcados, algo que lhe valeu o terceiro lugar na lista de marcadores do Campeonato Japonês.

Onze titular confirmado: S. Narazaki, S. Obu, A. Takeuchi, M. Yasuda, T. Ogihara, Dae-Sung Ha, Lee Seung-Hee, Y. Ogawa, R. Noda, R. Simovic, K. Yano.
Treinador: B. Đurovski.

Análise do Kawasaki Frontale

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Vegalta Sendai, por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 31 golos marcados e 12 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 15 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Kawasaki Frontale procura manter o nível de rendimento que apresentou na primeira metade da época, em que terminou na segunda posição a somente um ponto do líder Kashima Antlers. Esta prestação pode ser explicada através da força dos seus sectores, pois foi a equipa que mais golos marcou na primeira volta, e ainda a segunda defesa menos batida. O destaque da equipa foi o atacante Yoshito Okubo com 11 golos apontados no Campeonato Japonês.

Onze titular confirmado: Jung Sung-Ryong, S. Kurumaya, Elsinho, Eduardo Neto, Y. Igawa, R. Oshima, K. Nakamura, S. Taniguchi, Y. Kobayashi, Y. Ōkubo, S. Otsuka.
Treinador: Y. Kazama.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se um embate algo desequilibrado, pois a formação da casa tem apresentado um futebol muito fraco no campeonato, enquanto o Kawasaki Frontale está a realizar uma excelente temporada. E apesar da diferença de qualidade técnica entre as equipas, ambas têm marcado com frequência nas suas partidas e estão entre as equipas mais concretizadoras da prova. Tendo em conta estes dados, acreditamos que ambas as equipas conseguirão apontar pelo menos um golo nesta partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2016

  • 100% 309 / 309 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.86%
  • Empates 22.65%
  • Vitórias equipa Fora 39.48%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 49.84%
  • Mais de 3,5 28.48%
  • Golos 810
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 49.84%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips