ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kawasaki VS Albirex

Kawasaki vs Albirex

Kawasaki
Kawasaki
  • 3 - 0
  • Terminado

Albirex

Previsão
Kawasaki Frontale e Albirex Niigata enfrentam‑se no Kawasaki Todoroki Stadium, num encontro para a 10ª jornada da J1 League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 13‑07‑2016, num jogo para a J1 League, que acabou com a vitória do Kawasaki Frontale por (3‑2). Os golos do encontro foram marcados por R. Oshima (38' ), Y. Kobayashi (84' e 90' ) e Y. Kobayashi (84' Autogolo) para o Kawasaki Frontale e por G. Notsuda (35' ) e Léo Silva (65' ) para o Albirex Niigata. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Kawasaki Frontale

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Shimizu S‑Pulse por (2‑2). No último, perdeu fora contra o Cerezo Osaka por (2‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora, com 5 golos marcados e 6 sofridos, e 6 pontos em casa, com 6 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Kawasaki Frontale regista 1 vitória e 3 empates, pelo que conquistou 6 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Kawasaki Frontale tem apresentado um desempenho médio no Campeonato Japonês e está na zona intermédia da tabela classificatória com aproveitamento de 48% dos pontos disputados até ao momento e vale a pena realçar que está a 5 pontos da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Ásia, então precisa subir de rendimento para conseguir lutar por um lugar na próxima competição continental. A equipa marcou 11 golos, sendo o oitavo melhor ataque da competição, e sofreu 11 golos, tendo a oitava defesa mais penetrada e estes números demonstram que é necessário ajustar-se tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para conseguir lutar na parte mais de cima da classificação. Ao jogar em casa, como o jogo que fará nesta Sexta-feira, o Kawasaki Frontale acumula 1 vitória e 3 empates, tendo médias de 1.50 golos marcados e 1.25 golos sofridos, evidenciando que ainda é preciso ser mais sólido ao jogar como anfitrião. No geral da competição, contabilizando os jogos como anfitrião e como equipa de fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente no segundo tempo, já que 8 de seus 11 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 4 golos.

Onze titular confirmado: Jung Sung-Ryong, Eduardo, S. Kurumaya, Eduardo Neto, S. Taniguchi, Y. Tasaka, R. Oshima, H. Abe, T. Hasegawa, Y. Kobayashi, Rhayner.
Treinador: T. Oniki.

Análise do Albirex Niigata

Depois de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Kashiwa Reysol em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Tokyo, por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 2 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 7 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Albirex Niigata conquistou 5 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu fazer o primeiro golo uma vez nos últimos 9 jogos para a J1 League. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Albirex Niigata tem vnd a ter um péssimo desempenho no Campeonato Japonês e está entre os últimos colocados com aproveitamento de apenas 18% dos pontos disputados até aqui e vale a pena realçar que está a 4 pontos do Consadole Sapporo, primeira equipa fora da zona de rebaixamento, então precisa melhorar bastante para conseguir afastar-se da zona de descenso. A equip marcou 7 golos, sendo o terceiro pior ataque da competição, e sofreu 17 golos, tendo a segunda defesa mais penetrada e estes números ajudam a explicar o péssimo momento actual, sendo necessário ajustar-se tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para tentar sair da situação incómoda em que se encontra. Ao jogar fora de casa, como o jogo que fará nesta Sexta-feira, o Albirex Niigata acumula 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, tendo médias de 1 golo marcado e 1.40 golos sofridos por jogo, evidenciando um desempenho um pouco insatisfatório longe de casa e, além disso, que o ataque precisa ser mais eficiente neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 4 de seus 7 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 2 golos.

Onze titular confirmado: K. Otani, Song Ju-Hun, S. Tomisawa, T. Hara, Thiago Galhardo, M. Kato, F. Romero, K. Koizumi, M. Suzuki, K. Yano, R. Yamazaki.
Treinador: Wagner Lopes.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um pouco desequilibrado, tendo em vista que o anfitrão, apesar da época abaixo do esperado, tem um plantel de boa qualidade, enquanto a equipa de fora tem um plantel de baixa qualidade e luta para sair da zona de rebaixamento. Além disso, o Kawasaki Frontale não perde há 6 jogos em casa para todas as competições, enquanto o Albirex Niigata tem uma das defesas mais penetradas e um dos ataques mais ineficientes da J League e tem apenas 1 vitória nos últimos 9 jogos como equipa de fora para todas as competições. Tendo em vista estes factores, acreditamos que o Kawasaki Frontale faça valer o plantel bastante superior e o mando de jogo para conquistar os 3 pontos neste jogo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 23.86%
  • Vitórias equipa Fora 34.97%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 47.71%
  • Mais de 3,5 24.84%
  • Golos 793
  • Golos /jogo 2.59
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips