ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kashiwa VS Omiya

Kashiwa vs Omiya

Kashiwa
Kashiwa
  • 4 - 2
  • Terminado

Omiya

Previsão
Kashiwa Reysol e Omiya Ardija enfrentam‑se no Kashiwa Hitachi Stadium, num encontro para a 13ª jornada da J1 League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑10‑2016, num jogo para a J1 League, que acabou com a vitória do Omiya Ardija por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por S. Yokotani (66' Autogolo) para o Kashiwa Reysol e por A. Esaka (16' ) e A. Ienaga (19' ) para o Omiya Ardija. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 18º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Kashiwa Reysol

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 8 vitórias e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Tokyo por (1‑2). No último, ganhou fora contra o Júbilo Iwata por (0‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 18 pontos fora, com 13 golos marcados e 5 sofridos, e 6 pontos em casa, com 4 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Tokyo por (0‑1). Para o campeonato, o Kashiwa Reysol conquistou 6 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 3 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75') e 4 dos seus 9 entre (76'‑90').

O Kashiwa Reysol tem tido um óptimo desempenho no Campeonato Japonês e está entre os primeiros colocados com aproveitamento de 67% dos pontos disputados até ao momento e vale a pena realçar que está a apenas 1 ponto do primeiro colocado Gamba Osaka, então um triunfo no próximo jogo pode colocar a equipa na liderança do nacional. A equipa marcou 17 golos, sendo o sexto melhor ataque da competição, e sofreu 11 golos, tendo a terceira defesa menos penetrada e estes números demonstram o bom equilíbrio entre os sectores ofensivo e defensivo, embora o ataque possa ser mais eficiente e marcar com maior regularidade. Ao jogar em casa, como o jogo que fará neste Sábado, o Kashiwa Reysol tem aproveitamento de 40% e médias de 0.80 golos marcados e 1.20 golos sofridos, evidenciando uma certa dificuldade de pontuar diante da sua claque, muito por conta do baixo rendimento ofensivo neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 10 de seus 17 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 4 golos.

Onze titular confirmado: K. Nakamura, N. Wako, J. Kamata, S. Nakatani, R. Koike, K. Taketomi, H. Otani, K. Tezuka, H. Nakagawa, Cristiano, J. Ito.

Análise do Omiya Ardija

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 9 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Cerezo Osaka em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Vegalta Sendai, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 6 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a Taça da J‑Liga, ganhou ao Shimizu S‑Pulse em casa por (4‑0). O último jogo como visitante foi para Taça da J‑Liga Taça da J‑Liga e terminou com uma derrota por (4‑3) frente ao Tokyo. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Omiya Ardija regista 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 12 jogos para a J1 League, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Omiya Ardija tem tido péssimo desempenho no Campeonato Japonês e está na lanterna da competição com aproveitamento de apenas 19% dos pontos disputados até aqui e precisa começar a apresentar um melhor futebol, já que está a 5 pontos do Consadole Sapporo, primeira equipa fora da zona de rebaixamento. A equipa marcou apenas 5 golos, sendo o pior ataque da competição, e sofreu 22 golos, tendo a terceira defesa mais penetrada e estes números ajudam a explicar a péssima situação no nacional, sendo preciso evoluir bastante tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo. Ao jogar fora de casa, como o jogo que fará neste Sábado, o Omiya Ardija tem aproveitamento pífio de 7% e médias de 0.20 golos marcados e 2.20 golos sofridos, evidenciando a grande dificuldade de pontuar longe de casa e, além disso, que tanto a defesa quanto o ataque costumam trabalhar muito mal neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos como anfitriões e como equipa de fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente no segundo tempo, já que 4 de seus 5 golos aconteceram na segunda etapa, sobretudo entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 3 golos.

Onze titular confirmado: H. Shiota, K. Yamakoshi, D. Watabe, H. Komoto, T. Wada, A. Esaka, S. Kanazawa, Y. Segawa, A. Barada, N. Pečnik, Mateus.
Treinador: M. Ishii.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser bastante desequilibrado, tendo em vista que o anfitrião tem um plantel de qualidade e luta entre os primeiros colocados do Campeonato Japonês, enquanto a equipa de fora tem um plantel de baixa qualidade e luta para sair da última colocação. Além disso, o Kashiwa Reysol apresenta bom equilíbrio entre os sectores ofensivo e defensivo, enquanto o Omiya Ardija tem o pior ataque e a terceira defesa mais penetrada do nacional, além de ter ganho apenas 1 dos 15 pontos que disputou fora de casa. Tendo em vista estes factores, acreditamos que o Kashiwa Reysol faça valer o melhor plantel e o mando de jogo para conquistar os 3 pontos sem maiores dificuldades.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 23.86%
  • Vitórias equipa Fora 34.97%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 47.71%
  • Mais de 3,5 24.84%
  • Golos 793
  • Golos /jogo 2.59
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:15 Inter vs Zenit
19:45 Farense vs Penafiel
17:05 Sevilla vs Benfica
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
18:00 Marselha vs Villarreal
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips