ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kashiwa VS Gamba

Kashiwa vs Gamba

Kashiwa
Kashiwa
  • 1 - 3
  • Terminado

Gamba

Previsão
Kashiwa Reysol e Gamba Osaka medem forças no Kashiwa Hitachi Stadium, num jogo para a 2ª jornada da J1 League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a J1 League, a 23‑07‑2016, o Kashiwa Reysol ganhou por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por Cristiano (9' , 14' e 54' ) para o Kashiwa Reysol e por Ademilson (16' ) e S. Nakatani (23' Autogolo) para o Gamba Osaka. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Kashiwa Reysol apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Kashiwa Reysol

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma vitória por (1‑3) na sua estreia na liga, frente ao Sagan Tosu. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Kashiwa Reysol ganhou 6 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Kashima Reysol já contratou diversos jogadores brasileiros e por essa razão tornou-se conhecido nesse país. Apesar disso, só conquistou o campeonato japonês em duas ocasiões, em 1972 e em 2011. Os brasileiros do plantel actual são Ramon Lopes, Cristiano e ainda Diego Oliveira. Na primeira jornada da prova a equipa foi dominadora, no entanto o seu adversário era muito frágil, o que facilitou a sua tarefa. Em suma, espera-se uma maior reacção por parte do Kashima Reysol, que convive com alguma exigência por parte dos seus adeptos, que pedem mais qualidade, já que o clube tem condições para tal.

Onze titular confirmado: K. Nakamura, S. Nakatani, J. Kamata, Y. Nakayama, N. Wako, K. Taketomi, Y. Kobayashi, H. Otani, Diego Oliveira, J. Ito, Cristiano.

Análise do Gamba Osaka

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao Ventforet Kofu, por (1‑1) Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a AFC Champions League, perdeu com o Jeju United em casa por (1‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Gamba Osaka ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gamba Osaka também já conquistou o campeonato nipónico em duas ocasiões, nos anos de 2005 e também de 2014. A equipa teve ainda o privilégio de vencer o título da Liga dos Campeões Asiática em 2008. O grande destaque da equipa é claramente o atacante Ademilson, que jogou vários anos com a camisola do São Paulo. O outro brasileiro do plantel, Fábio Aguiar, não se tem destacado na mesma medida. A equipa parece ser dotada de grande velocidade, algo que normalmente confunde os adversários, sendo portanto uma boa arma do seu sistema ofensivo.

Onze titular confirmado: M. Higashiguchi, G. Miura, R. Hatsuse, Kim Jung-Ya, H. Fujiharu, Fabio Aguiar, S. Kurata, Y. Endō, Y. Konno, S. Nagasawa, Ademilson.
Treinador: K. Hasegawa.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa possui alguma qualidade, e tem grandes possibilidades de fazer pelo menos um golo e colaborar para um encontro com um marcador agitado. A equipa visitante tem velocidade e o atacante Ademilson, um elemento de alto nível para os padrões do futebol nipónico, e também tem condições para fazer pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 23.86%
  • Vitórias equipa Fora 34.97%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 47.71%
  • Mais de 3,5 24.84%
  • Golos 793
  • Golos /jogo 2.59
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips