ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kashima VS Urawa

Kashima vs Urawa

Kashima
Kashima
  • 1 - 2
  • Terminado

Urawa

Previsão
Kashima Antlers e Urawa Reds medem forças no Kashima Soccer Stadium, num encontro para esta fase da J1 League (2ª Fase). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑09‑2015, num jogo para a J1 League, que acabou com a vitória do Urawa Reds por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Y. Endo (4' ) para o Kashima Antlers e por S. Koroki (73' ) e T. Takagi (7' ) para o Urawa Reds.

Análise do Kashima Antlers

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nagoya Grampus por (3‑0). No último, empatou fora contra o Ventforet Kofu por (3‑3). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Kashima Antlers regista 8 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 24 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Kashima Antlers fez uma grande primeira volta, onde se sagrou campeão e procura, nesta segunda fase, continuar com o excelente rendimento. Nesta segunda volta, a equipa conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota, sendo que tem o ataque mais positivo, com onze golos marcados e a segunda defesa mais batida, com oito golo sofridos. Jogando dentro de portas, a equipa tem uma média de 2 golos marcados e de 0,7 golos sofridos. O Kashima costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 26 dos seis 40 golos aconteceram no segundo período.

Onze titular confirmado: H. Sogahata, Hwang Seok-Ho, D. Nishi, G. Shōji, S. Yamamoto, M. Kanazaki, S. Doi, Y. Endo, A. Nakamura, M. Ogasawara, G. Shibasaki.
Treinador: M. Ishii.

Análise do Urawa Reds

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Vegalta Sendai por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Omiya Ardija por (2‑2). Para o campeonato, o Urawa Reds conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 21 jogos para a J1 League, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Urawa Red Diamonds fez um bom primeiro turno, sendo que acabou na terceira posição, seis pontos atrás do campeão. Nesta segunda fase a equipa tem apresentado bons apontamentos, pelo que conquistou 10 pontos em 4 jogos. A equipa tem o sexto melhor ataque com sete golos marcados e a segunda defesa menos batida com três golos sofridos. Jogando fora de portas, o Urawa tem um média de 1,1 golos marcados e de 0,70 sofridos. A equipa costuma marcar mais vezes no segundo tempo, pelo que 24 dos seus 33 golos foram depois do intervalo.

Onze titular confirmado: S. Nishikawa, D. Nasu, R. Moriwaki, T. Makino, T. Sekine, T. Umesaki, Y. Kashiwagi, Y. Abe, Z. Ljubijankič, T. Takagi, Y. Muto.
Treinador: M. Petrović.

Sugestão de Aposta:

Este deverá ser um jogo bem disputado, com duas equipas detentoras de um plantel com grande qualidade técnica. Os caseiros marcaram pelo menos um golo em nove das dez partidas dentro de portas. Tendo em conta o poder ofensivo dos dois conjuntos, acreditamos que ambas as equipas consigam marcar, pelo menos, um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2016

  • 100% 309 / 309 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.86%
  • Empates 22.65%
  • Vitórias equipa Fora 39.48%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 49.84%
  • Mais de 3,5 28.48%
  • Golos 810
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 49.84%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips