ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kashima VS Sagan

Kashima vs Sagan

Kashima
Kashima
  • 2 - 1
  • Terminado

Sagan

Previsão
Kashima Antlers e Sagan Tosu medem forças no Kashima Soccer Stadium, num jogo para a 9ª jornada da J1 League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑03‑2016, num jogo para a J1 League, que acabou com a vitória do Kashima Antlers por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por M. Kanazaki (31' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 4º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Kashima Antlers

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Vegalta Sendai por (1‑4). No último, perdeu em casa contra o Júbilo Iwata por (0‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 12 pontos como visitante e apenas 3 no seu estádio. No último jogo que disputou, para a AFC Champions League, ganhou ao Ulsan fora por (0‑4). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Kashima Antlers regista 1 vitória e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (46'‑60').

O Kashima Antlers vem apresentando um bom desempenho no Campeonato Japonês e encontra-se entre os primeiros posicionados com aproveitamento de 62% dos pontos disputados até ao momento e vale ressaltar que está a apenas 1 posição da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Ásia, então uma vitória pode colocar a equipa em ótima situação no nacional. A equipa marcou 11 golos, sendo o quarto melhor ataque da competição, e sofreu 8 golos, tendo a quarta defesa menos batida e estes números demonstram o bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo que permitam o bom percurso atual. Jogando em casa, como o jogo que fará neste domingo, o Kashima Antlers acumula 1 vitória e 3 derrotas, tendo médias de 0.25 golos marcados e 1.25 golos sofridos, evidenciando que ainda não se encontrou jogando frente dos seus adeptos, precisando melhorar principalmente no ataque para marcar mais golos neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 7 dos seus 10 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde marcou 5 golos.

Onze titular confirmado: Kwoun Sun-Tae, N. Ueda, D. Nishi, G. Shōji, S. Yamamoto, M. Kanazaki, Y. Endo, S. Doi, Léo Silva, R. Nagaki, Pedro Junior.
Treinador: G. Oiwa.

Análise do Sagan Tosu

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Júbilo Iwata por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Vissel Kobe por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos como visitante e 9 no seu estádio, com 6 golos marcados e 3 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 7 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Taça da J‑Liga, empatou com o Cerezo Osaka em casa por (4‑4). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Sagan Tosu regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 6 dos últimos 8 jogos para a J1 League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 3. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 10 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

Diferentemente do seu próximo adversário, o Sagan Tosu vem apresentando um desempenho insatisfatório no Campeonato Japonês e encontra-se na metade de baixo da classificação com aproveitamento de 46% dos pontos disputados até aqui e precisa começar a apresentar maior regularidade para se afastar de vez da zona de descida. A equipa marcou 11 golos, sendo o quarto melhor ataque da competição, e sofreu 10 golos, tendo a sexta defesa mais batida e estes números demonstram o desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário se ajustar na defesa para sofrer menos golos, já que o ataque tem feito a sua parte e marcado golos com boa frequência. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, o Sagan Tosu acumula 2 empates e 2 derrotas, tendo médias de 1.25 golos marcados e 1.75 golos sofridos, evidenciando a dificuldade de pontuar fora de casa. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na primeira parte, já que 6 dos seus 11 golos aconteceram na primeira parte, porém é entre os 75 e 90 minutos o período que mais marcou com 4 golos marcados.

Onze titular confirmado: S. Gonda, Kim Min Hyeok, M. Fujita, Y. Yoshida, H. Taniguchi, R. Harakawa, A. Fukuta, Y. Ogawa, D. Kamada, Y. Ono, Y. Toyoda.
Treinador: M. Ficcadenti.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um pouco desequilibrado, tendo em vista que, apesar do mau desempenho que o Kashima Antlers vem apresentando no seu estádio, tem um plantel de grande qualidade técnica e que é um dos favoritos à conquista do título nacional, enquanto o Sagan Tosu tem um plantel apenas mediano e luta para sair da metade de baixo da classificação do Campeonato Japonês. Além disso, o Kashima Antlers se caracteriza por um ataque eficiente e uma defesa bastante sólida, enquanto o Sagan Tosu tem encontrado dificuldades no seu sistema defensivo e sofre golos com frequência fora de casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Kashima Antlers faça valer o plantel bastante superior e se aproveite da dificuldade do Sagan Tosu em pontuar fora de casa para conquistar os 3 pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 23.86%
  • Vitórias equipa Fora 34.97%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 47.71%
  • Mais de 3,5 24.84%
  • Golos 793
  • Golos /jogo 2.59
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips