ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Júbilo VS Vissel Kobe

Júbilo vs Vissel Kobe

Júbilo
Júbilo
  • 3 - 4
  • Terminado

Vissel Kobe

Previsão
Júbilo Iwata e Vissel Kobe medem forças no Yamaha Stadium, num jogo para a 11ª jornada da J1 League. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 04‑05‑2016, terminou com a vitória do Vissel Kobe por (4‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Júbilo Iwata apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Júbilo Iwata

Depois de 7 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Avispa Fukuoka fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Sagan Tosu. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Emperor Cup, ganhou ao Kanagawa University em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Júbilo Iwata regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60').

O Jubilo Iwata tem feito um campeonato negativa nesta segunda volta do Campeonato Japonês e encontra-se neste momento nas últimas posições. No total a equipa marcou 10 golos, o quinto pior ataque da competição, e sofreu 16 golos, sendo a quinta defesa mais batida, ou seja, estes números demonstram que necessita de melhorar nos dois setores. A jogar em casa o Jubilo marcou em média 1,15 golos e sofreu em média 1,31 golos por jogo. O momento em que a equipa marca mais golos é na segunda parte, já que 17 dos 31 golos foram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 8 golos.

Onze titular confirmado: K. Kamiński, K. Ohi, A. Papadopoulos, T. Nakamura, S. Morishita, H. Kawabe, Y. Ohta, Adailton, K. Ueda, T. Miyazaki, J. Bothroyd.
Treinador: H. Nanami.

Análise do Vissel Kobe

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Gamba Osaka por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Urawa Reds por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Emperor Cup, ganhou ao Suzuka Unlimited em casa por (7‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Vissel Kobe regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (0'‑15').

O Vissel Kobe tem feito um bom campeonato nesta segunda volta e permanece nas primeiras posições da tabela classificativa. No total a equipa marcou 17 golos, sendo o quinto melhor ataque da competição, e sofreu 10 golos, tendo a quarta defesa menos batida, ou seja, estes números mostram o grande equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. A jogar fora de portas o Vissel marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,38 golos por jogo. No geral a equipa marca mais golos na segunda parte, já que 23 dos 40 golos foram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 45 e 60 minutos onde ocorreram 9 golos.

Onze titular confirmado: Kim Seung-Gyu, T. Iwanami, Shunki Takahashi, M. Inoha, W. Hashimoto, M. Mihara, N. Fujita, Nilton, Leandro, Pedro Junior, K. Watanabe.
Treinador: Nelsinho Baptista.

Sugestão de Aposta:

Este deve ser um jogo bastante aberto visto que as duas equipas necessitam de vencer, já que o conjunto caseiro quer se afastar das últimas posições e o visitante chegar às primeiras posições. Nos últimos 6 jogos em casa, o Jubilo marcou e sofreu golos em 5 encontros, enquanto nos últimos 6 jogos fora de casa, o Vissel marcou e sofreu golos em 4 partidas. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, acreditamos que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2016

  • 100% 309 / 309 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.86%
  • Empates 22.65%
  • Vitórias equipa Fora 39.48%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 49.84%
  • Mais de 3,5 28.48%
  • Golos 810
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 49.84%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips