ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Júbilo VS Shimizu

Júbilo vs Shimizu

Júbilo
Júbilo
  • 3 - 1
  • Terminado

Shimizu

Previsão
Júbilo Iwata e Shimizu S‑Pulse medem forças , num jogo para a 5ª jornada da J1 League. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 27‑10‑2013, que terminou com a vitória do Shimizu S‑Pulse por (0‑1), e o mais recente a 13‑04‑2013, que terminou com a vitória do Shimizu S‑Pulse por (1‑0).

Análise do Júbilo Iwata

Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Vissel Kobe fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Omiya Ardija. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Júbilo Iwata ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Jubilo Iwata têm apresentado um percurso muito insatisfatório neste início de Campeonato Japonês e encontra-se na metade inferior da classificação com aproveitamento de 33% dos pontos disputados até ao momento e vale ressaltar que está a 2 pontos da zona de descida, então uma vitória no próximo jogo é essencial para se afastar da zona de descida. A equipa marcou apenas 2 golos, sendo o segundo pior ataque da competição, e sofreu 3 golos, tendo a terceira defesa menos batida e estes números demonstram o grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário se ajustar no ataque para marcar mais golos, já que a defesa tem comportado de maneira sólida e eficiente. Jogando em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Jubilo Iwata fez apenas 1 jogo e foi derrotado pelo Vegalta Sendai por 1 a 0 em jogo onde teve menos posse de bola e finalizou menos vezes, merecendo sair derrotado do confronto. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora de casa, a equipa marcou 1 golo na primeira parte e 1 golo na segunda parte, mais especificamente entre os 0 e 15 minutos e entre os 45 e 60 minutos.

Onze titular confirmado: K. Kamiński, N. Sakurauchi, S. Morishita, K. Oi, S. Nakamura, T. Miyazaki, Y. Ota, T. Matsuura, F. Musaev, H. Kawabe, K. Kawamata.
Treinador: H. Nanami.

Análise do Shimizu S-Pulse

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Kashima Antlers em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Albirex Niigata, por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Shimizu S‑Pulse ganhou 7 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Shimizu S Pulse acabou de subir para a primeira divisão do Campeonato Japonês e têm feito um percurso mediano, encontra-se no meio da classificação com aproveitamento de 50% dos pontos disputados até ao momento, sendo necessário pontuar com maior regularidade para lutar na parte de cima da classificação. A equipa marcou 5 golos, sendo o sexto melhor ataque da competição, e sofreu 4 golos, tendo a sétima defesa menos batida e estes números demonstram um bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, porém ainda há margem para melhorar em ambos. Jogando em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Shimizu S Pulse venceu os 2 jogos que disputou e tem médias de 1.50 golos marcados e nenhum golo sofrido, evidenciando grande força fora de casa, sobretudo pela solidez da sua defesa que é muito difícil de ser batida neste tipo de situação. No geral da competição, contando os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 4 dos seus 5 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 2 golos.

Onze titular confirmado: Y. Rokutan, T. Inukai, S. Kamata, H. Futami, K. Matsubara, T. Edamura, M. Musaka, G. Notsuda, Chong Tese, S. Kaneko, R. Shirasaki.
Treinador: S. Kobayashi.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas de qualidades técnicas parecidas e que lutam para chegaram na parte de cima da classificação. O Jubilo Iwata é uma equipa que marca poucos golos, tendo um dos piores ataques do nacional, mas por outro lado sofre poucos golos, tendo uma das defesas menos batida, enquanto o Shimizu S Pulse ainda não sofreu golos nos jogos fora de casa do Campeonato Japonês após 2 jogos. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo de forte marcação, poucas oportunidades e, consequentemente, poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.18%
  • Empates 23.86%
  • Vitórias equipa Fora 34.97%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 47.71%
  • Mais de 3,5 24.84%
  • Golos 793
  • Golos /jogo 2.59
  • Golos /jogo casa 1.37
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips