ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Júbilo VS Kawasaki

Júbilo vs Kawasaki

Júbilo
Júbilo
  • 1 - 1
  • Terminado

Kawasaki

Previsão
Júbilo Iwata e Kawasaki Frontale enfrentam‑se no Yamaha Stadium, num jogo para esta fase da J1 League (2ª Fase). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a J1 Primeira Liga, a 18‑05‑2013, o Kawasaki Frontale venceu por (2‑4). Os golos do jogo foram marcados por R. Maeda (44' ) e Byung‑Kuk Cho (80' ) para o Júbilo Iwata e por Y. Kobayashi (4' ), Renatinho (6' ), Jeci (77' ) e T. Yajima (89' ) para o Kawasaki Frontale. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Kawasaki Frontale tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Júbilo Iwata

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, empatou com o Ventforet Kofu fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Omiya Ardija. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Júbilo Iwata regista 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Jubilo Iwata realizou uma primeira fase mediana, terminando na 8ª posição e na segunda fase a equipa procura um melhor desempenho, apesar de não ter começado bem com dois empates e uma derrota. Para esta segunda fase, a equipa tem apresentado o terceiro pior ataque e a sexta defesa menos batida, o que revela agum desequilíbrio entre sectores. Em casa, a equipa soma em média 1.33 golos por jogo e sofre 1.22. A equipa apontou 11 golos na primeira parte e outros 11 na segunda, sendo que os períodos onde fizeram mais golos aconteceram entre os 15 e os 30 minutos, e os 60 e 75 minutos onde apontaram cinco golos em casa um desses períodos. O destaque da equipa tem sido o atacante inglês Bothroyd com sete golos marcados.

Onze titular confirmado: K. Shimura, K. Ohi, S. Morishita, A. Papadopoulos, T. Nakamura, Y. Kobayashi, Y. Ohta, Adailton, H. Kawabe, T. Miyazaki, J. Bothroyd.
Treinador: H. Nanami.

Análise do Kawasaki Frontale

Depois de 14 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Albirex Niigata em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nagoya Grampus, por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perde como visitante há 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos para a J1 League, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Kawasaki Frontale realizou uma excelente primeira fase e concluiu na segunda posição a somente um ponto do campeão Kashima Antlers, e nesta segunda fase tem feito óptimas exibições e venceu os três jogos já disputados. Até ao momento, a equipa tem o melhor ataque desta segunda fase e a terceira defesa menos batida, o que demonstra que estamos na presença de uma das equipas mais fortes da prova. Fora de casa, o Kawasaki apresenta uma média de 2.30 golos marcados e 0.50 sofridos por partida. A equipa costuma marcar mais golos nas segundas partes dos encontros, pois fez 26 dos seus 42 nessa metade dos encontros, especialmente no período compreendido entre os 75 e os 90 minutos de jogo onde apontou um total de 16 golos. O destaque da equipa é o veterano avançado Okubo que leva 12 golos e duas assistências.

Onze titular confirmado: Jung Sung-Ryong, Y. Igawa, Elsinho, S. Kurumaya, Eduardo Neto, S. Taniguchi, K. Hashimoto, R. Oshima, Y. Ōkubo, S. Otsuka, Y. Kobayashi.
Treinador: Y. Kazama.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se uma partida animada entre duas equipas com ambições distitnas nesta competição. O Kawasaki Frontale foi segundo classificado na primeira fase, e lidera nesta segunda metade da temporada, portanto deve ir em busca de mais um triunfo fora de casa, enquanto o Jubilo Iwata procura apenas melhorar na competição. O Jubilo apontou golos em sete das suas últimas oito partidas em casa, ao passo que o Kawasaki fez o mesmo em nove das duas últimas dez deslocações. Perante estes dados, acreditamos que ambas as equipas deixarão a sua marca com golos nesta partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2016

  • 100% 309 / 309 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.86%
  • Empates 22.65%
  • Vitórias equipa Fora 39.48%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 49.84%
  • Mais de 3,5 28.48%
  • Golos 810
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 49.84%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips