ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gamba VS Vegalta

Gamba vs Vegalta

Gamba
Gamba
  • 3 - 1
  • Terminado

Vegalta

Previsão
Gamba Osaka e Vegalta Sendai medem forças no Suita City Football Stadium, num jogo para a 2ª jornada da J1 League. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 2 vitórias para cada equipa das últimas 7 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑04‑2016, terminou com a vitória do Gamba Osaka por (1‑3). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Gamba Osaka apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Gamba Osaka

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma vitória por (1‑3) na sua estreia na liga, frente ao Kashima Antlers. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Gamba Osaka regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (61'‑75').

O Gamba Osaka realizou uma primeira volta razoável e terminou na sexta posição, no entanto se atendermos á tradição da equipa, é evidente que se esperava um pouco mais. A equipa apresentou o sétimo melhor ataque da competição e a 9ª melhor defesa, o que evidencia que precisa de melhorar em ambos os sectores se quiser intrometer-se na luta pelo título. O destaque da equipa tem sido o atacante brasieiro Ademilson com quatro golos marcados e três assistências.

Onze titular confirmado: M. Higashiguchi, D. Niwa, K. Yonekura, Kim Jung-Ya, H. Fujiharu, Y. Endō, H. Abe, K. Omori, S. Kurata, Y. Konno, Ademilson.
Treinador: K. Hasegawa.

Análise do Vegalta Sendai

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Kawasaki Frontale, por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Vegalta Sendai conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Vegalta Sendai procura melhorar nesta segunda volta depois de ter concluído a primeira metade do mesmo na 10ª posição. A equipa teve o décimo ataque mais produtivo e a quarta defesa mais batida, o que demosntra que o seu principal problema tem sido na defesa, embora o ataque também pudesse ser um pouco mais eficiente. O destaque da equipa tem sido o veterano médio Takuya Nozawa com três golos e três assistências na temporada.

Onze titular confirmado: K. Seki, Y. Hiraoka, K. Oiwa, H. Watanabe, N. Ishikawa, Ramon Lopes, K. Fujimura, H. Okuno, Ryang Yong-Gi, S. Tomita, H. Mita.
Treinador: S. Watanabe.

Sugestão de Aposta:

Apesar de não estar a realizar uma temporada brilhante, o Gamba Osaka tem uma equipa de maior qualidade que este Vegalta Sendai. A formação da casa tem registos mais interessantes que o adversário tanto em termos ofensivos como defensivos, e deverá tirar partido da fragilidade defensiva do seu adversário. Perante todos estes factores, acreditamos num triunfo caseiro neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

J1 League - 2016

  • 100% 309 / 309 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.86%
  • Empates 22.65%
  • Vitórias equipa Fora 39.48%
  • Mais de 1,5 68.28%
  • Mais de 2,5 49.84%
  • Mais de 3,5 28.48%
  • Golos 810
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.34
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 49.84%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips