Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Gamba vs Omiya

Gamba
Gamba
  • 6 - 0
  • Terminado

Omiya

Previsão:
Gamba Osaka e Omiya Ardija enfrentam‑se no Suita City Football Stadium, num encontro para a 8ª jornada da J1 League. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 13‑07‑2016, terminou com um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Gamba Osaka apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Gamba Osaka

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, empatou com o Cerezo Osaka fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Sanfrecce Hiroshima. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Gamba Osaka regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gamba Osaka tem vindo a apresentar um bom desempenho no Campeonato Japonês e está na parte de cima da tabela classificatória com aproveitamento de 57% dos pontos disputados até ao momento e vale a pena realçar que está a apenas 3 pontos da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Ásia e a 4 pontos do líder Urawa Red Diamonds, então uma vitória no próximo jogo deve colocar a equipa numa óptima situação no nacional. A equipa marcou 13 golos, tendo o segundo melhor ataque da competição, e sofreu 8 golos, tendo a oitava defesa menos penetrada e estes números demonstram um certo desequilíbrio entre os sectores ofensivo e defensivo, sendo necessário ajustar-se na defesa para sofrer menos golos, já que o ataque tem se portado de maneira bastante eficiente. Ao jogar em casa, como o jogo que fará nesta Sexta-feira, o Gamba Osaka acumula 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, além de médias de 1.25 golos marcados e 0.75 golos sofridos, evidenciando que é preciso ser um pouco mais regular diante da sua claque. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente no segundo tempo, já que 10 de seus 13 golos aconteceram na segunda etapa, sobretudo nos 15 minutos finais onde ocorreram 15 golos.

Onze titular confirmado: M. Higashiguchi, G. Miura, Jae-Seok Oh, Jung-Ya Kim, H. Fujiharu, J. Izumisawa, R. Doan, J. Fujimoto, S. Kurata, Y. Ideguchi, S. Akasaki.
Treinador: K. Hasegawa.

Análise do Omiya Ardija

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Vissel Kobe por (0‑2). No último jogo, empatou fora contra o Shimizu S‑Pulse por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Omiya Ardija ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganha há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

Ao contrário do seu próximo adversário, o Omiya Ardija tem apresentado um péssimo desempenho no Campeonato Japonês e está na lanterna da competição com aproveitamento de apenas 5% dos pontos disputados até ao momento e vale a pena realçar que já está a 7 pontos do Consadole Sapporo, primeira equipa fora da zona de rebaixamento, então é preciso começar a apresentar um melhor desempenho com urgência para tentar afastar-se das últimas colocações. A equipa marcou apenas 2 golos, sendo o pior ataque da competição, e sofreu 11 golos, tendo a terceira defesa mais penetrada e estes números ajudam a explicar o péssimo momento actual, sendo necessário melhorar bastante tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para tentar sair da situação incómoda na qual se encontra. Ao jogar fora de casa, como o jogo que fará nesta Sexta-feira, o Omiya Ardija acumula 1 empate e 2 derrotas, tendo médias de 0.33 golos marcados e 1.33 golos sofridos, evidenciando a dificuldade de fazer bons desempenhos longe da sua casa, sobretudo devido à sua ineficiência ofensiva neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos como anfitrião e como equipa de fora, a equipa marcou 1 golo no primeiro tempo e outro na segunda etapa, mais especificamente entre 0 e 15 minutos e entre 60 e 75 minutos.

Onze titular confirmado: H. Shiota, K. Yamakoshi, D. Watabe, H. Komoto, T. Wada, A. Esaka, A. Kurokawa, A. Barada, Y. Iwakami, S. Shimizu, G. Omae.
Treinador: A. Ito.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um tanto desequilibrado, tendo em vista que o anfitrião faz boa época no Campeonato Japonês e tem um plantel de boa qualidade, enquanto a equipa defora tem plantel de baixa qualidade e está na lanterna do nacional. Além disso, o Gamba Osaka tem um ataque poderoso que é o segundo mais positivo da competição, enquanto o Omiya Ardija apresenta graves problemas tanto na sua defesa que é penetrada com regularidade, como no ataque que marca pouquíssimos golos. Tendo em vista estes factores, acreditamos que o Gamba Osaka faça valer o plantel superior, o mando de jogo, se aproveite das fragilidades do Omiya Ardija e conquiste os 3 pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Gamba Osaka vs Omiya Ardija

Comentários no Fórum

Procurar

J1 League - 2017

  • 65% 198 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.92%
  • Empates 21.72%
  • Vitórias equipa Fora 36.36%
  • Mais de 1,5 73.74%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 24.75%
  • Golos 522
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.24
  • Ambas equipas marcam 47.98%
  • Golos depois 80' 18.2%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Bayern Munique vs Leverkusen
19:45 Metz vs Mónaco
19:15 Leganés vs Alavés
20:30 Rio Ave vs Portimonense
21:15 Valencia vs Las Palmas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips