Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Pescara Spezia


Previsão

Análise estatística:

Pescara e Spezia enfrentam‑se no Stadio Adriatico‑Giovanni Cornacchia, num encontro para a 8ª jornada da Serie B. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑03‑2019, num jogo para a Serie B, que acabou com a vitória do Pescara por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por L. Mancuso (19' ) e L. Crecco (59' ) para o Pescara. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Pescara apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Pescara

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Crotone por (0‑3). No último, ganhou fora contra o Ascoli por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Pescara regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 9 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Elhan Kastrati, Mirko Drudi, Hugo Campagnaro, Gennaro Scognamiglio, Edoardo Masciangelo, Gabriele Zappa, Ledian Memushaj, Massimiliano Busellato, José Machín, Cristian Galano, Matteo Brunori.

Análise Spezia

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Trapani por (2‑4). No último jogo, perdeu em casa contra o Benevento por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Spezia ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7.

Para esta competição, não ganha há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Simone Scuffet, Claudio Terzi, Elio Capradossi, Juan Ramos, Paolo Bartolomei, Luca Vignali, Matteo Ricci, Luca Mora, Federico Ricci, Emmanuel Gyasi, Soufiane Bidaoui.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Pescara vs Spezia de 19 outubro 2019 vai ser disputado em Pescara, Stadio Adriatico-Giovanni Cornacchia.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Pescara Spezia, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Pescara na com 67% de tips.

 

Serie B - 2019/2020

  • 100% 390 / 390 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.36%
  • Empates 26.41%
  • Vitórias equipa Fora 29.23%
  • Mais de 1,5 74.1%
  • Mais de 2,5 43.85%
  • Mais de 3,5 22.82%
  • Golos 976
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.82%
  • Golos depois 80' 18.44%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips