Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Frosinone Cosenza


Previsão

Análise estatística:

Frosinone e Cosenza enfrentam‑se , num encontro para a 6ª jornada da Serie B. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Cosenza apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Frosinone

Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com o Perugia fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Venezia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 26 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Frosinone ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 5 jogos que disputou nesta competição.

Onze titular confirmado: Alessandro Iacobucci, Francesco Zampano, Nicolò Brighenti, Lorenzo Ariaudo, Alessandro Salvi, Luca Paganini, Nicolas Haas, Mattia Vitale, Marcello Trotta, Camillo Ciano, Nicola Citro.
Treinador: E. Di Francesco.

Análise Cosenza

Depois de 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, empatou com o Livorno em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Benevento, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Cosenza ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 32 dos últimos 46 que disputou houve menos de 3 golos.

Onze titular confirmado: Pietro Perina, Salvatore Monaco, Matteo Legittimo, Aníbal Capela, Luca Bittante, Tommaso D'Orazio, Mirko Bruccini, Ben Lhassine Kone, Emmanuel Rivière, Mirko Carretta, Nicholas Pierini.
Treinador: P. Bisoli.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Frosinone vs Cosenza de 28 setembro 2019 vai ser disputado em Frosinone, Stadio Benito Stirpe.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Frosinone Cosenza, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Frosinone na com 100% de tips.

 

Serie B - 2019/2020

  • 100% 390 / 390 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.36%
  • Empates 26.41%
  • Vitórias equipa Fora 29.23%
  • Mais de 1,5 74.1%
  • Mais de 2,5 43.85%
  • Mais de 3,5 22.82%
  • Golos 976
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.82%
  • Golos depois 80' 18.44%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips