Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Carpi Palermo


Previsão

Análise estatística:

Carpi e Palermo medem forças no Stadio Sandro Cabassi, num jogo para a 10ª jornada da Serie B. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 25‑03‑2018, terminou com a vitória do Palermo por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Carpi

Depois de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Ascoli fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Cosenza. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 31 sofridos; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 11 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Carpi empatou 6 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 15 dos últimos 20 que disputou houve menos de 3 golos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Onze titular confirmado: Simone Colombi, Tobias Pachonik, Alessandro Buongiorno, Alessio Sabbione, Samuele Maurizi, Fabrizio Poli, Enrico Pezzi, Enej Jelenič, Giovanni Di Noia, Andrea Arrighini, Benjamin Mokulu.

Análise Palermo

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Lecce por (1‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Venezia por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias e 7 empates no seu estádio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Palermo regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição.

Onze titular confirmado: Alberto Pomini, Andrea Rispoli, Antonio Mazzotta, Slobodan Rajković, Aljaž Struna, Roberto Pirrello, Nicolas Haas, Mato Jajalo, César Falletti, Stefano Moreo, Ilija Nestorovski.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Carpi vs Palermo de 30 outubro 2018 vai ser disputado em Carpi, Stadio Sandro Cabassi.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Carpi Palermo, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Palermo na com 89% de tips.

 

Serie B - 2018/2019

  • 100% 352 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.17%
  • Empates 32.1%
  • Vitórias equipa Fora 22.73%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 46.88%
  • Mais de 3,5 26.7%
  • Golos 908
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 57.1%
  • Golos depois 80' 8.7%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips