Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Ascoli Venezia


Previsão

Análise estatística:

Ascoli e Venezia enfrentam‑se no Stadio Cino e Lillo Del Duca, num encontro para a 11ª jornada da Serie B. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Venezia, já que nos últimos 4 jogos entre estas formações regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise Ascoli

Depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Perugia fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra a Virtus. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 7 golos marcados e 7 sofridos, e 12 pontos em casa, com 10 golos marcados e 4 sofridos. Para o campeonato, o Ascoli conquistou 12 pontos em 15 possíveis, depois de 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

Onze titular confirmado: Nicola Leali, Riccardo Brosco, Raffaele Pucino, Salvatore D'Elia, Andrew Gravillon, Nikola Ninković, Alessio Da Cruz, Mario Piccinocchi, Petar Brlek, Michele Cavion, Matteo Ardemagni.
Treinador: F. Castori.

Análise Venezia

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Crotone por (3‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Pordenone por (1‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 8 pontos fora e 4 no seu estádio, com 4 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 5 sofridos como visitante. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Venezia regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 8 pontos em 15 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 14 dos últimos 20 que disputou houve menos de 3 golos. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Onze titular confirmado: Luca Lezzerini, Alessandro Fiordaliso, Michele Cremonesi, Marco Modolo, Pietro Ceccaroni, Youssef Maleh, Lorenzo Lollo, Luca Fiordilino, Riccardo Bocalon, Mattia Aramu, Adriano Montalto.
Treinador: P. Vanoli.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Ascoli vs Venezia de 2 novembro 2019 vai ser disputado em Ascoli Piceno, Stadio Cino e Lillo Del Duca.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Ascoli Venezia, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Ascoli na com 95% de tips.

 

Serie B - 2019/2020

  • 100% 390 / 390 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.36%
  • Empates 26.41%
  • Vitórias equipa Fora 29.23%
  • Mais de 1,5 74.1%
  • Mais de 2,5 43.85%
  • Mais de 3,5 22.82%
  • Golos 976
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.82%
  • Golos depois 80' 18.44%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips