ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Juventus VS Inter

Juventus vs Inter

Juventus
Juventus
  • 1 - 0
  • Terminado

Inter

Previsão
Juventus e Internazionale enfrentam‑se no Juventus Stadium, num encontro para a 15ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑12‑2017, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (0‑0).

Análise do Juventus

Depois de 13 vitórias e 1 empate, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou à Fiorentina fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o SPAL.

Para esta competição, não perde há 14 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 14 jogos para a Serie A, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 11. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

A Juventus entra nesta jornada motivada depois de um triunfo forasteiro, por 0-3, na deslocação à arena da Fiorentina: Bentancur, Chiellini e Ronaldo autografaram os “tentos” da vitória. Tal como o “inimigo” desta partida, o clube da casa costuma atuar num desenho tático em 4-3-3, utilizando três jogadores de grande qualidade na linha da frente: Mandzukic, Cristiano Ronaldo e Dybala. Adivinha-se que o meio campo seja ocupado por Cuadrado, Matuidi e Bentancur. O treinador Massimiliano Allegri não deverá poder contar com Emre Can, Alex Sandro e Sami Khedira por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, L. Bonucci, M. De Sciglio, G. Chiellini, João Cancelo, R. Bentancur, M. Pjanić, B. Matuidi, M. Mandžukić, P. Dybala, Cristiano Ronaldo.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Internazionale

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Frosinone por (3‑0). No último jogo, empatou fora contra a Roma por (2‑2). Para o campeonato, o Internazionale conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 11 dos últimos 14 jogos para a Serie A, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O Inter entra neste embate depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno da Roma. O emblema forasteiro costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através das alas. Neste desenho, os três homens mais adiantados serão Keita Baldé, Icardi e Perisic. No meio campo é possível que atuem Brozovic, Valero e João Mário. Tudo indica que o técnico forasteiro não possa contar com o lateral Dalbert por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, M. Škriniar, Š. Vrsaljko, João Miranda, K. Asamoah, R. Gagliardini, I. Perišić, M. Brozović, João Mário, M. Icardi, M. Politano.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Juventus vencer. É certo que o Inter apresenta um plantel muito interessante, contudo, o clube da casa atravessa um excelente momento, com quatro vitórias consecutivas, sem qualquer golo sofrido. De salientar que o Inter perdeu dois dos últimos três jogos fora de portas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2018/2019

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.68%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 27.89%
  • Mais de 1,5 74.74%
  • Mais de 2,5 51.84%
  • Mais de 3,5 28.42%
  • Golos 1019
  • Golos /jogo 2.68
  • Golos /jogo casa 1.48
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 53.42%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips