ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Fiorentina

Roma vs Fiorentina

Roma
Roma
  • 0 - 2
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
As formações da Roma e Fiorentina medem forças no Estádio Olímpico, Roma, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Itália.

A turma de Totti e companhia chega a este desafio com muitas dificuldades em conquistar uma vitória: a última vitória foi há cinco jogos. Nos oitavos-de-final a Roma conseguiu ultrapassar o Empoli no prolongamento depois de se verificar um empate nos 90 minutos. Já no campeonato a turma da casa segue na 2ª posição com 43 pontos.

Do outro lado a turma da Fiorentina conseguiu ultrapassar, com alguma facilidade, a equipa da Atalanta nos oitavos-de-final da Taça de Itália. Já no campeonato a turma visitante segue na 6ª posição com 32 pontos.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação da Roma. Nos últimos 15 embates disputados, os caseiros registam nove vitórias, três empates e três derrotas. Os últimos dois desafios entre estas duas formações foi neste ano civil, onde se registou um empate a uma bola e uma vitória para a Roma. 

Análise do Roma

Neste desafio o treinador Rudi Garcia vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, procurando o ataque através de transições rápidas. Todavia o treinador francês tem que colmatar algumas ausências de peso: De Rossi, Strootman, Gervinho, Balzaretti, Castán e Iturbe.   

Com a perda de um dos seus melhores jogadores no contragolpe, Gervinho e Iturbe, a Roma tem que optar por atacar através de ataques organizados, algo que não tem assentado nada bem ao conjunto da casa.

Na ausência destes dois jogadores, Ljajic assume destaque. O sérvio possui muita qualidade em algumas componentes: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Outro destaque é Keita. O médio defensivo é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Onze Provável: Sanctis; Florenzi, Yanga-Mbiwa, Manolas, Holebas; Keita, Paredes, Nainggolan; Ljajic, Totti, Pjanic. 

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, A. Cole, Maicon, D. Astori, K. Manolas, L. Paredes, R. Nainggolan, A. Florenzi, S. Kéita, A. Ljajić, F. Totti.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Fiorentina

Com a perda do seu melhor jogador, Cuadrado, o senegalês Babacar assume todas as despesas do ataque. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da formação da casa, contando já com 5 golos.

Por outro lado, os médios Matías Fernández e Borja Valero são o motor da equipa da casa, sendo responsáveis por construir e organizar o processo ofensivo da equipa.

Se ofensivamente a turma visitante cumpre razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas.

Antevê-se que neste desafio o treinador italiano Vincenzo Montella colocará em campo o seu habitual 3-5-2. O italiano jogará ao seu melhor estilo, com grande circulação de bola, procurando na maioria das vezes a referência ofensiva Mário Gomez através de bolas diretas para o ataque.

Onze Provável: Tatarusanu; Tomovic, Gonzalo Rodríguez, Savic; Joaquín, Fernández, Pizarro, Valero, Vargas; Babacar, Mário Gomez. 

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, N. Tomović, J. Basanta, S. Savić, M. Pasqual, M. Badelj, Joaquín, D. Pizarro, Borja Valero, M. Gómez, A. Diamanti.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Fiorentina não sair derrotada nos 90 minutos. As dificuldades da turma da casa são bem visíveis, e como a equipa da Fiorentina apresenta mais consistência no seu jogo, não será de estranhar que possa sair com a derrota. Sendo assim é muito provável que a equipa visitante explore com sucesso as dificuldades da equipa de Rudi Garcia.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça - 2014/2015

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 75.95%
  • Empates 1.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.78%
  • Mais de 1,5 72.15%
  • Mais de 2,5 46.84%
  • Mais de 3,5 25.32%
  • Golos 211
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 0.82
  • Ambas equipas marcam 45.57%
  • Golos depois 80' 24.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips