ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nápoles VS Inter

Nápoles vs Inter

Nápoles
Nápoles
  • 1 - 0
  • Terminado

Inter

Previsão
Nápoles e Inter medem forças no Estádio San Paolo num embate a contar para os quartos-de-final da Coppa Italia.

O conjunto orientado por Rafael Benítez contabiliza 8 triunfos nos últimos 10 encontros. De destacar que nos oitavos-de-final desta competição a turma napolitana teve de recorrer às grandes penalidades para conseguir afastar a Udinese. Nesta altura o grupo de Higuaín e companhia posicionam-se no 3º posto da Serie A com um total de 39 pontos contabilizados.

O emblema ao comando do italiano Roberto Mancini atravessa um panorama cinzento, pelo que é visível a forma como a equipa tem baixado de rendimento nas jornadas transatas. É necessário salientar a pesada derrota na visita ao terreno do Sassuolo, por 3-1, no último desafio. Neste momento a formação do norte de Itália ocupa a 13ª posição no campeonato com 26 pontos somados.

O confronto direto revela equilíbrio com alguma tendência para o lado caseiro. Nos passados 9 embates entre os dois emblemas o Inter de Milão apenas triunfou por uma vez.

Análise do Nápoles

Lorenzo Insigne, Michu e o colombiano Zuñiga “dizem que não” ao desafio que se segue por se encontrarem, ainda, lesionados. De destacar que o primeiro é o mais influente na formação napolitana.

O destaque no emblema de Rafael Benítez vai para José Callejón. O espanhol demonstra aptidões ao nível da condução de bola, da finalização e do passe, sendo que já atingiu com êxito o alvo adversário por 9 vezes.
              
Um dos talentos desta equipa que costuma ocupar o terreno imediatamente atrás do ponta-de-lança é Hamsik. Apesar de algumas vezes atuar junto à linha, ultimamente, o irreverente eslovaco tem preenchido zonas mais centrais no relvado com o objetivo de aproveitar as segundas bolas à entrada da área do “inimigo”.
              
Desta forma, o Nápoles tem recursos suficientes para investir no ataque de várias formas. Tanto nas transições rápidas para o processo ofensivo, como em situação de jogo organizado, a turma de Higuaín e companhia apresenta competências notáveis.
              
Antevê-se que a formação da casa utilize as transições rápidas como arma principal para criar perigo ao adversário. Desta forma, adivinha-se que o faça através do corredor esquerdo com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Strinic.

Onze titular confirmado: M. Andújar, I. Strinić, M. Britos, David López, Albiol, K. Koulibaly, M. Hamšík, W. Gargano, J. de Guzmán, G. Higuaín, José Callejón.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Internazionale

A formação visitante, por norma, adota um sistema tático em 4-3-3 onde os intervenientes que atuam no coração da defesa, Ranocchia e Vidic apresentam bastante experiência e entrosamento.
              
Contudo, é notória, por vezes, a falta de coordenação coletiva para implementar a profundidade necessária à construção de investidas de real perigo. De destacar que este problema é agravado com a falta de velocidade na circulação do esférico.
              
Icardi pode ser uma peça fundamental para esta eliminatória. O avançado argentino dá mostras de estar motivado por ser o melhor marcador da sua equipa com um total de 11 golos contabilizados.
              
Kovacic é um médio ofensivo de muita qualidade. O jovem croata é muito irreverente e não tem receio de assumir o jogo mostrando todo o seu potencial. Este jogador é uma mais-valia para aumentar a criatividade do meio campo do Inter.

Onze titular confirmado: J. Carrizo, Juan Jesus, D. Santon, G. Medel, Y. Nagatomo, A. Ranocchia, Hernanes, M. Brozović, M. Icardi, X. Shaqiri, G. Puşcaş.
Treinador: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o conjunto napolitano carimbar o passaporte para a próxima fase. Para além de jogar aos olhos dos seus adeptos, o Nápoles apresenta-se em melhor forma do que o adversário. Deste modo, antevê-se que as dificuldades do Inter sobressaiam e o conjunto caseiro chegue ao golo com relativa facilidade.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça - 2014/2015

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 75.95%
  • Empates 1.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.78%
  • Mais de 1,5 72.15%
  • Mais de 2,5 46.84%
  • Mais de 3,5 25.32%
  • Golos 211
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 0.82
  • Ambas equipas marcam 45.57%
  • Golos depois 80' 24.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Sérvia
19:45 Montenegro vs Inglaterra
19:45 França vs Islândia
17:00 Turquia vs Moldávia
19:45 Luxemburgo vs Ucrânia
20:00 Mirassol vs Guarani
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips