Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Nápoles vs Inter

Nápoles
Nápoles
  • 1 - 0
  • Terminado

Inter

Previsão:
Nápoles e Inter medem forças no Estádio San Paolo num embate a contar para os quartos-de-final da Coppa Italia.

O conjunto orientado por Rafael Benítez contabiliza 8 triunfos nos últimos 10 encontros. De destacar que nos oitavos-de-final desta competição a turma napolitana teve de recorrer às grandes penalidades para conseguir afastar a Udinese. Nesta altura o grupo de Higuaín e companhia posicionam-se no 3º posto da Serie A com um total de 39 pontos contabilizados.

O emblema ao comando do italiano Roberto Mancini atravessa um panorama cinzento, pelo que é visível a forma como a equipa tem baixado de rendimento nas jornadas transatas. É necessário salientar a pesada derrota na visita ao terreno do Sassuolo, por 3-1, no último desafio. Neste momento a formação do norte de Itália ocupa a 13ª posição no campeonato com 26 pontos somados.

O confronto direto revela equilíbrio com alguma tendência para o lado caseiro. Nos passados 9 embates entre os dois emblemas o Inter de Milão apenas triunfou por uma vez.

Análise do Nápoles

Lorenzo Insigne, Michu e o colombiano Zuñiga “dizem que não” ao desafio que se segue por se encontrarem, ainda, lesionados. De destacar que o primeiro é o mais influente na formação napolitana.

O destaque no emblema de Rafael Benítez vai para José Callejón. O espanhol demonstra aptidões ao nível da condução de bola, da finalização e do passe, sendo que já atingiu com êxito o alvo adversário por 9 vezes.
              
Um dos talentos desta equipa que costuma ocupar o terreno imediatamente atrás do ponta-de-lança é Hamsik. Apesar de algumas vezes atuar junto à linha, ultimamente, o irreverente eslovaco tem preenchido zonas mais centrais no relvado com o objetivo de aproveitar as segundas bolas à entrada da área do “inimigo”.
              
Desta forma, o Nápoles tem recursos suficientes para investir no ataque de várias formas. Tanto nas transições rápidas para o processo ofensivo, como em situação de jogo organizado, a turma de Higuaín e companhia apresenta competências notáveis.
              
Antevê-se que a formação da casa utilize as transições rápidas como arma principal para criar perigo ao adversário. Desta forma, adivinha-se que o faça através do corredor esquerdo com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Strinic.

Onze titular confirmado: M. Andújar, I. Strinić, M. Britos, Albiol, K. Koulibaly, M. Hamšík, W. Gargano, J. de Guzmán, David López, G. Higuaín, José Callejón.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Internazionale

A formação visitante, por norma, adota um sistema tático em 4-3-3 onde os intervenientes que atuam no coração da defesa, Ranocchia e Vidic apresentam bastante experiência e entrosamento.
              
Contudo, é notória, por vezes, a falta de coordenação coletiva para implementar a profundidade necessária à construção de investidas de real perigo. De destacar que este problema é agravado com a falta de velocidade na circulação do esférico.
              
Icardi pode ser uma peça fundamental para esta eliminatória. O avançado argentino dá mostras de estar motivado por ser o melhor marcador da sua equipa com um total de 11 golos contabilizados.
              
Kovacic é um médio ofensivo de muita qualidade. O jovem croata é muito irreverente e não tem receio de assumir o jogo mostrando todo o seu potencial. Este jogador é uma mais-valia para aumentar a criatividade do meio campo do Inter.

Onze titular confirmado: J. Carrizo, Juan Jesus, D. Santon, G. Medel, Y. Nagatomo, A. Ranocchia, Hernanes, M. Brozović, X. Shaqiri, M. Icardi, G. Puşcaş.
Treinador: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é o conjunto napolitano carimbar o passaporte para a próxima fase. Para além de jogar aos olhos dos seus adeptos, o Nápoles apresenta-se em melhor forma do que o adversário. Deste modo, antevê-se que as dificuldades do Inter sobressaiam e o conjunto caseiro chegue ao golo com relativa facilidade.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça - 2014/2015

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 75.95%
  • Empates 1.27%
  • Vitórias equipa Fora 22.78%
  • Mais de 1,5 72.15%
  • Mais de 2,5 46.84%
  • Mais de 3,5 25.32%
  • Golos 211
  • Golos /jogo 2.67
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 0.82
  • Ambas equipas marcam 45.57%
  • Golos depois 80' 24.17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips